quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bem Vindos ao nosso blog

Estamos inaugurando hoje o nosso blog com a intenção de criarmos um canal de comunicação permanente com todos que se interessam e compartilham a nossa filosofia de integrar o ser humano consigo mesmo, com sua família, amigos, coletivo maior, com os ambientes em que vive e com o próprio Planeta.
A estréia acontece hoje, dia de uma maravilhosa lua nova em leão, porque queremos que esse canal, assim como a lua nova, comece um ciclo de uma nova vivência, onde o passado é reciclado virando potência para o futuro. Aliás, esta força da lua nova é fantástica para começarmos tudo que queremos ver crescer e brilhar como uma lua cheia!!!
A escolha da lua em leão impregna esta lua nova de um potencial de nobreza e generosidade que só este signo possui, pois é o signo do Sol, astro rei que nutre a todos sem diferenciar ou regular sua capacidade de doar. Nesta Lua nova todos nós podemos iniciar algo nobre e grandioso, algo que vai ser reconhecido e admirado e que traga benefício a muitos.
Usaremos este espaço para divulgar as nossas atividades e novidades, contaremos a vocês tudo que o Terra Dourada oferece e que poucos de vocês conhecem. Nosso objetivo é, através deste, conscientizar, informar, inspirar e divertir. Nesta ótica, procuraremos valorizar as oportunidades onde o dar e o receber estão em perfeito equilíbrio, sustentando o próprio movimento da vida, a saúde integral e a nossa felicidade.

O blog será atualizado, no mínimo, semanalmente.
Esperamos a participação de todos.

O Terra Dourada Integração Ambiental é um lugar de se ficar bem. Tudo é cuidadosamente pensado para proporcionar as mais aconchegantes sensações, desde o cheirinho dos incensos até um cantinho com comidinhas e chás elaborados pela nossa querida Lucinha. É quase como estar na casa de um amigo querido, aonde tudo é saudável, mas sem lição de moral.
Além dos serviços já existentes como Florais Brasileiros da Mata Atlântica, Astrologia Suméria, massagens terapêuticas, hidrocolonterapia e Alinhamento energético, teremos também oficinas e bate-papos abordando os mais variados temas. Mas, você pode vir até aqui e simplesmente escolher um canto: um jardim com o som dos pássaros ou uma sala de ofurô com banhos de ervas brasileiras energéticas ou relaxantes. Um almoço com comida caseira e vinho orgânico para brindar ao sossego. Vai do desejo de cada um. Afinal, merecemos ter um dia-a-dia mais leve e belo, não acham? Tudo a favor da vida bem vivida.
Canto gastronômico (comidinhas gostosas)

News
Ao meio-dia, todos os dias, o Terra Dourada se transforma em um oásis
para os amantes da culinária livre de agrotóxicos.

Um ótimo programa, em um lugar aonde vibra uma energia positiva, para botar o papo em dia, matar as saudades e relembrar os velhos tempos, saboreando um almoço simples com tempero caseiro, ingredientes naturais e orgânicos.Chame os amigos, engane a rotina, almoce com qualidade e divirta-se!



Mais: HUMMM...delicious!
Uma vez por semana e na próxima semana será 4ª.feira dia 29 de Julho, o irmão da Vivian, Jan preparará o primeiro almoço gourmet utilizando ingredientes orgânicos e frescos, além da dedicação e criatividade.
Para saborear esta maravilha, basta ligar para o Terra Dourada e reservar o seu lugar e horário (12h / 13h/ 14h) com a Iris ou Juliana até esta sexta feira, dia 24/7.
O preço irá variar de semana a semana, conforme o cardápio.
Cardápio/29/07
Entrada - Salada Raízes: raízes variadas(bardana, cará, cenoura, beterraba, nabo) geladas, com molho quente de champignon fresco.

Prato Principal - Camarão de Casaco: Camarão rosa envolvido em file de peixe (St. Peter) e creme de queijo roquefort, flambado com suco de limão, acompanhado de batatinhas na manteiga e arroz sete grãos.

Sobremesa - Ilha: Ilha de melão com chantilly fresco cercada de mar de morangos e calda de chocolate amargo com rum.

R$ 53,00

Vinho orgânico - opcional não incluído





Esperamos ver vocês todos por lá!
Com amor,
Giuseppe e Vivian