terça-feira, 29 de junho de 2010

Quarta / 30 de Junho "Pensar antes de agir!"


Sentiremos que existe "algo no ar" mas que não conseguiremos definir!
Esta sensação se deve ao fato da Lua estar se aproximando do planeta Netuno o qual nos coloca diante do abstrato e intuitivo. Portanto, nada de impulsividade pois corremos o risco de imaginarmos coisas ou situações que não existem na realidade.

"Relaxar, rezar e ter muita compaixão = ordem do dia!"

Dica:
OFURÔ E MASSAGEM TRANKILITE (alfazema/mil folhas/macela/camomila/melissa/anis)

O relaxamento começa no instante em que se põem os pés no Terra Dourada.
Muito verde, canto de passarinhos ao vivo e um acolhimento com dedicação exclusiva.

. Express (62,00) - meia hora de massagem profunda e deslizante. Tempo suficiente para reavermos a calma e a tranquilidade.

. Dar-se um tempo (125,00) - chá de ervas / uma hora de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram os pontos de tensões.

. Roubar um tempo (152,00) - escalda-pés / suco natural /chá de ervas /uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões.

. Dou-me todo tempo do mundo (287,00) - Pequenos luxos que fazem a diferença! Sessão de 2h30 - suco natural / banho de ofurô com meditação à luz de velas / chá de ervas / uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões. Com direito a almoço ou lanche no Canto Gastronômico.

.Floral sublingual NOVOS INICIOS / sob encomenda no Terra Dourada
Este floral é perfeito para qualquer pessoa que sinta internamente esta necessidade enorme de virar a página e enxergar o que há de novo em novos horizontes.
Pode ser tomado junto com outro floral do Sistema Joel Aleixo sem problemas, só irá complementar o trabalho terapêutico.

. FLORAL CALMINATUM / 10 jatos ao deitar.


Abraço
Vivian