quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quarta / 2 de Fevereiro " Cuidem-se e Integrem-se com o melhor da vida "


Dia de muita paz interior, perfeito para nos prepararmos para mais uma Lua Nova ( hoje, às 23h30 ) em nossas vidas. E, neste novo ciclo que está para ser iniciado, o mais importante é a integração da nossa única verdade com a perfeição do ecossistema que nos cerca.
Hoje, nos daremos a permissão de investirmos em nós mesmos pois nos sentiremos merecedores. Vamos "cuidar " do nosso corpo, da nossa mente e da nossa alma para que assim sendo, seja possível a realização de todos os nossos sonhos. E, para isso, poderemos contar no dia de hoje com toda a ajuda deste Universo. 

Obs / Para quem vier fazer qualquer uma das nossas massagens ( ver cardápio de massagens no nosso site: www.terradourada.com.br ) com duração de 1h, será presenteado com um " FLORAL DO MOMENTO " para que a integração ( pensar, sentir e agir ), seja ainda mais perfeita com o seu ecossistema e traga mais ainda resultados positivos.

.Para qualquer esclarecimento, podem me enviar um e-mail vivian@terradourada.com.br que terei o enorme prazer em responder pessoalmente.

Ótimo dia a todos!
Abraço
Vivian