domingo, 27 de março de 2011

LUA MINGUANTE! NOVIDADE E OPORTUNIDADE NO ESPAÇO TERRA DOURADA:


LUA MINGUANTE! NOVIDADE E OPORTUNIDADE NO ESPAÇO TERRA DOURADA:

.BANHO DE OFURÔ COM O SAL DO HIMALAIA, 40 minutos de imersão ( com ou sem "REFLEXOTERAPIA" ) equivale a 4 dias de depuração de toxinas! Ideal e em sincronicidade com a purificação da Lua Minguante desta semana!

Para quem fizer este banho nesta semana, até sábado, ganhará um "Floral Brasileio" para purificar também os "pensamentos negativos" que deverá ser tomado por um ciclo de 28 dias de transformação.

  • Vejam também o nosso cardápio de Massagens Terapêuticas, Consulta Floral e Astrológica.
  • De segunda à sexta / Almoço no Canto Gastronômico Natural e Orgânico.
.AGENDAMENTO / 50441011.


Segunda / 28 de Março " Lua em Aquário e de bem com Urano "


Hoje devemos mudar ou também, podemos mudar!
Pensar diferente, sentir diferente e agir de forma não convencional é a ordem do dia! Caso contrário, não nos acontece nada, nadinha mesmo! Seria uma pena perdermos esta oportunidade que os astros nos oferece gratuitamente de, em um espaço curto de tempo, direcionarmos a nossa vida para novos horizontes e além do obvio.
A Lua está minguando mas este dia estará cheio de " pique " e nós nos sentiremos bem agitados com tanta energia e idéias para colocarmos em prática.
O planeta Plutão entra em "tensão" e pode sacudir a Natureza novamente nos tirando o sossego.
O mundo lá fora não nos oferece mais tranquilidade e a "segurança" se encontra somente dentro da gente. Portanto, todos conectados com o próprio " eu " superior e com a humanidade, como um todo. Celebrem as relações! Vivam o momento presente e sintam o caminho futuro a seguir!

Ótima segunda fira à todos!
Love
Vivian