domingo, 29 de agosto de 2010

Segunda / 30 de Agosto " Take it easy"

Apesar de ser um dia de trabalho, essa segunda feira promete fluir facilmente e todos os trânsitos indicam que devemos aproveitar a "maré mansa" para repormos as energias.
Portanto, vamos respeitar o nosso ritimo pessoal, se cuidar e se amar um pouco mais. Que tal?
Esse fim de Agosto está nos dando uma trégua e o melhor a fazer é aproveitar as facilidades sem querer complicar a vida, ok?
As palavras do dia são: FLUIR, RELAXAR, TRANQUILIZAR E CUIDAR ( de si próprio e dos outros )

. Faremos no Terra Dourada um dia dedicado à reposição de energias oferecendo o banho de Ôfuro e a Massagem Força ( aumento da capacidade de agir )


.Massagem  e Ofurô com a utilização de ervas com propriedades vitamínicas, tais como:
Alecrim / Salvia / Dente de Leão / Serralha / Babosa / Jaborandi / Jurubeba / Pfafia e Manjericão.
É a vitamina da alma. Ajuda no combate ao cansaço, preguiça, estafa física, hipotensão e stress.
Auxilia os processos de convalescentes e pós-operatórios. Aumenta a disposição para exercícios físicos.
Perfeita para aproveitar os trânsitos astrológicos de hoje da melhor maneira!
O banho de ofurô também poderá ser feito com a reflexo terapia o que proporciona um grande prazer e relaxamento durante a imersão.
Para quem desejar "algo a mais", pode combinar esta massagem com as "Pedras Vulcânicas ( 1h30)" para potencializar o contato com a nossa própria força interior.

Será oferecido um suco fortificante e energético e um "Oráculo das Flores Brasileiras" para quem fizer uma das modalidades citadas acima.

DICA FLORAIS /
.Floral "força e coragem" / Dente-de-Leão + minerais / devolve as forças perdidas e promove segurança em nossas atitudes / tomar por um ciclo de 28 dias a partir de hoje.

.Composto floral / Musculatum / 10 jatos 3xao dia pelo mesmo ciclo ou somente no dia de hoje.

Vamos começar otimamente a semana!

Abraço
Vivian

A Alquimia no Terra Dourada : " Transformação de dentro para fora "




A Alquimia é uma busca pela transformação física, mental e espiritual.
É uma filosofia profunda que leva ao auto conhecimento, à evolução do espírito e à iluminação pessoal.
A Alquimia muda a nossa vida seja como filosofia de vida como, através dos Florais Alquimicos, na prática.
No meu trabalho ainda incluo a Astrologia Suméria, antiga sabedoria que nos revela o que se mantém velado dentro do profundo de cada um a fim de encontrar o sentido da própria existência. As consultas


O auto conhecimento é um trabalho pessoal que deve ser feito hoje e sempre, não somente quando temos problemas. Qualquer que seja o motivo que leva alguém a procurar um caminho de "cura", só é o pretexto para buscarmos "quem realmente somos" e o "verdadeiro porquê de estarmos vivos neste planeta".
O Floral Alquimico serve somente para eliminar as múltiplas barreiras que nos impedem de fazer este processo tão único e revelador em nossas vidas.
Permitam-se então, através de cada consulta, fazerem esta fantástica viagem de conscientização das verdadeiras inspirações que criam uma própria forma integrada de “ser”.



As consultas são individuais e ocorrem uma vez por mês, pois parte do verdadeiro “EU” de cada pessoa se revela a cada 28 dias, ou seja, a cada ciclo lunar.



“A nossa verdade é a nossa verdade sempre, assim como, a flor não pode jamais esconder a sua cor”

Obs / Possuímos na nossa loja todos os Florais Compostos Joel Aleixo e Florais especiais para trabalhar objetivamente cada momento da sua vida.

Abraço
Vivian

Domingo / 29 de Agosto " Ótimas vibes com a entrada da Lua no signo de Touro"

Às 11h36 dessa manhã de domingo, a Lua entra no signo de Touro e nos trás ótimas vibrações com o seu "bom humor"!
Sentimento de harmonia, estabilidade e segurança. Hoje estaremos práticos, sabendo exatamente o que queremos ou, pelo menos, o que não queremos.
É o dia ideal para cultivarmos o "bem viver" junto à pessoas queridas com muita risada e proporcionando fartura a todos! Hoje será fácil praticar o estar bem "aqui e agora", encaixados nesse corpo que temos e com os dois pés no Planeta Terra, pois tudo estará em clima de festa e prazeres (saudáveis)!
Este ó o domingo ideal para honrarmos a nós mesmos e fazer com que tudo aconteça em um ritimo tranquilo, na Paz.
Vamos aproveitar!!!

Abraço
Vivian