terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quarta / 1 de Dezembro " Lua no signo de Libra e muitos milagres"


A Lua estará em Libra e em conjunção com Saturno. Ou seja, sentiremos que precisaremos nos esforçar para irmos além....
O esforço valerá à pena e com muito foco no nosso coração, milagres acontecerão!

Abraço
Vivian

PACOTE DE VERÃO DO TERRA DOURADA: " VERDADE, CONSCIÊNCIA E CORPO LEVE E SAUDÁVEL"


O que contém este pacote:

. VERDADE / Uma leitura do mapa astrológico segundo a Astrologia Suméria visando a conscientização da missão de vida e de todas as outras características que traduzem a verdade da pessoa em questão.

. CONSCIÊNCIA / Baseando-se na leitura do mapa astrológico, será receitado um Floral Alquímico que ajudará a pessoa a praticar parte da conscientização de si própria durante um ciclo lunar de 28 dias.

. CORPO LEVE E SAUDÁVEL / Sem o nosso corpo não conseguimos colocar nada em prática, quem dirá a nossa verdade. Portanto, as técnicas de massagens corporais são imprescindíveis na realização das nossas metas.  Dentro deste conceito, será realizada logo após a consulta uma massagem de 1h com cremes naturais e orgânicos que eliminam as impurezas físicas e energéticas que carregamos e nos proporciona "força" e "coragem" para seguirmos em frente com os nossos propósitos.
Quanto mais leves, mais as energias sutis do Floral atua em nós como um todo e integra as nossas ideias com o nosso sentir e o nosso agir. Tudo isto em sincronicidade com a perfeição da Natureza e com o amor incondicional.

.CORTESIA / Suco + salgado ou doce naturais.

.Investimento total / 440,00 ( pode ser dividido em 2x em cheques pré - datados)

Assim, podemos entrar conscientes e leves neste novo ano que se aproxima. Para que este não seja simplesmente "mais um ano" e que, segunda a nossa essência e coerentes com a nossa verdade, possamos criar a partir de nós mesmos um "diferente ano novo".

Estou à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos

Terra Dourada / 50441011

Abraço
Vivian

"‎CONHEÇAM OS NOSSOS SERVIÇOS ESPECIAIS PARA OS "AMIGOS DO BLOG E FACEBOOK"


NO DIA 1 DE DEZEMBRO, aproveitando a Lua no signo de Libra, da beleza ( interna e externa), ofereceremos um almoço orgânico para quem fizer a massagem "Leveza e Beleza" com a duração de "uma hora".
Para quem fizer esta massagem com a duração de "uma hora e meia", o almoço oferecido será para duas pessoas.

/ Esta massagem utiliza ervas que eliminam as energias que pesam na alma e no corpo.
Auxilia a vaidade, o amor próprio, e a vontade de eliminar os excessos da forma no corpo físico, re-estabelecendo a justa harmonia entre o corpo e a alma.

.AGENDAMENTO /TERRA DOURADA / 50441011

Abraço
Vivian