quarta-feira, 9 de março de 2011

UM MERGULHO EM SI MESMO !


Conhece-te a ti mesmo! 

Como diz o ditado "não viemos para esta vida a passeio".
Se você é uma pessoa que gosta de ir além dos limites, vai curtir esse trabalho terapêutico para quem não tem ou está com problemas mas sim, gostaria simplesmente de se conhecer na própria verdade através de "um mergulho em si mesmo".

As orientações para este "mergulho" são dadas pela Terapeuta e proprietária do Espaço Terra Dourada, Vivian Frida Lustig ( ver detalhes / http://www.terradourada.com.br/ ) com o foco do auto-conhecimento. Os pontos abordados são " liberar-se de todo tipo de condicionamento ", viver o momento do agora, o poder da nossa própria verdade em ação, o poder da nossa vontade e o poder da emoção pró-ativa.
O objetivo de cada consulta é capacitar a pessoa, através do Mapa Natal Sumério e dos Florais Alquímicos e Astrológicos a usar, cada vez melhor, a própria  capacidade para se encontrar com o que quer de verdade da vida.

Mais que um tratamento ou terapia, trata-se de uma experiência de vida através de uma viagem interna muito emocionante, com direito à encontros com monstros horrorosos e meigas fadinhas. Encontros simples, objetivos e sem aquele " blá, blá, blá de auto-ajuda".
Este "mergulho" ganha profundidade a cada 28 dias (ciclo lunar de transformação ) em um novo encontro, nos conscientizando gradativamente de quem somos e como nos melhor integrar com os outros e com o mundo através do que realmente faz sentido, na paz e amor incondicional.  
  • Agendamento com hora marcada ou mais informações / Terra Dourada / 50441011

Quinta / 10 de Março " Lua em Touro "


Dia repleto de serenidade e busca de prazeres saudáveis. Só temos que ter cuidado para não ficarmos parados no "conforto" e perder toda a nossa motivação de fazermos o que devemos e queremos neste dia, ok?

Abraço
Vivian

.DICA FLORAIS / ATIVATUM / 10 jatos 3x ao dia.

.DICA MASSAGEM / "Força" ( capacidade de agir )


É a vitamina da alma! Ajuda no combate ao cansaço, preguiça, estafa física, hipotensão e stress.

Obs / Lembrando que todas as nossas massagens fazem uso de óleos, cremes, argilas, hidrolatos de água mineralizada, a base de plantas e flores brasileiras 100% naturais, manipulados artesanalmente desde o plantio até o processo final,  integramos corpo, mente e espírito à perfeição da natureza.
.AGENDAMENTO PELO TELEFONE 50441011