segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Florais Brasileiros + Astrologia Suméria = Terapia ideal para quem não têm problemas.


Florais Brasileiros e Astrologia Suméria = Terapia ideal para quem "não têm problemas" e sim um grande propósito de se querer conhecer na sua única verdade.

Muito diferente de qualquer outra terapia de auto conhecimento, esta nos ajuda a eliminarmos todos os condicionamentos que carregamos no sangue ( DNA ), na mente e no espírito que são, na verdade, grandes obstáculos para a nossa evolução e encontro com a nossa missão nesta VIDA. E, para que esta faça sentido, devemos SER livremente quem realmente somos na nossa VERDADE e ESSÊNCIA.
 
Os encontros se dão uma vez a cada 28 dias ( um ciclo lunar de transformação) aonde nesses a Astrologia, os Florais Brasileiros e toda uma energia especial trazem à tona o "formador de opinião" que somos e qual é a nossa real responsabilidade nesse Planeta.
Sendo assim, não sobra tempo para termos nenhum tipo de problema e, se aparecer algum, é só se voltar para uma causa maior que este desaparece completamente.
Para as pessoas que possuem qualquer genero de problema, seja saúde, emocional ou de vida, estarei sempre de braços abertos para ajudar de forma rápida e prática no entendimento das múltiplas causas que geraram este mal para que este se resolva e que no seu lugar, possam surgir novas possibilidades de viver uma vida integra e feliz.
 
.Curriculum
.Vivian Frida Lustig é Terapeuta Holística com formação nos EUA e Europa. Há 15 anos trabalha com os Florais Brasileiros e Astrologia Suméria. Ambos têm suas bases na Alquimia Antiga.
Através de uma visão humanista e idealista,  leva crianças e adultos a olharem dentro e ao redor de si próprios e observarem o que é e o que não é verdadeiro em suas vidas.
Assim, terão a oportunidade de se conhecerem profundamente em suas essências únicas e a se conectarem com a “SINCRONICIDADE” perfeita  do criativo e dinâmico Universo.
Como Ecologista Pessoal e apaixonada pelo que faz, procura fazer do seu trabalho uma ferramenta não convencional que transforma a vida da pessoa, interna e externamente, integrando-a com o sentido de sua própria existência.
Busca sempre a identidade, a versatilidade e o equilíbrio do ser humano em harmonia com a Natureza para o desenvolvimento da paz integral.
Acredita que cada pessoa, encontrando o seu propósito de vida, pode mostrar que tudo é possível, se há vontade, imaginação, espontaneidade e amor envolvidos.
Vivian acredita que sermos "autênticos" é a chave para manifestarmos a nossa visão e para vivermos a união em torno de uma meta.
Ela mesma passou por este processo e se diz "exemplo vivo" das maravilhas que a Alquimia pode proporcionar às pessoas.
Como proprietária da Terra Dourada Integração Ambiental juntamente com o seu marido Giuseppe, acredita que integrar faz fluir e, portanto, visa estender as transformações pessoais para além das fronteiras conhecidas, para assim ser possível levar sabedoria, alegria e prosperidade para todo o Planeta com entusiasmo e vivacidade.
Afinal, o que vale é o eterno, é vivermos plenos e em estado de felicidade.

Agendamento / Dúvidas / 50441011

A semana do dia 8 à 14 de Setembro / Ordem, progresso, simplicidade e magia.


A Lua Nova rege esta semana! A Lua Nova é uma Lua de "Fogo". Esta energia nos conecta com a vontade do nosso espírito e não à do nosso Ego. Assim, podemos entrar em contato com as nossas ideias e metas mais elevadas do nosso ser. Sentiremos vontade de AGIR e de CRIAR! Seremos guiados pela FÉ que nos dará força para plantarmos essas novas sementes de grandiosas ideias que irão aflorar na fase da Lua Cheia, fechando mais um novo ciclo em nossas vidas.

No Terra Dourada Integração Ambiental defendemos a ideia da integração do indivíduo com o todo maior, com o seu ecossistema pois este garante a perfeição do ritmo da vida. E, para viabilizar este movimento sincronizado, indicamos as massagens e florais que possuem a mesma vibração do elemento em questão.
Nesta semana o elemento em questão será o "FOGO" ( novos inícios ) e estará presente nos seguintes itens:
_ Floral Sublingual NOVOS INÍCIOS ( 6 gotas 4x ao dia / nesta semana )

_ Floral Composto ATIVATUM (10 jatos 3x ao dia / nesta semana )

_ Ofurô e Massagem "Coragem" ( força e ânimo ) ( consulte as várias modalidades )
Com a utilização de ervas com propriedades estimulantes, tais como: Salvia / Artemisia / Trapoeraba / Sete-Sangrias / Jaborandi / Manjericão e Pfafia.
"Estimula as forças da iniciativa e da vontade, naqueles que estão se sentindo parados.
Conecta-nos com as forças vitais que nos impulsionam e nos faz aceitar os desafios da vida com força e coragem."

Este simples "ritual" nos conectará com a energia benéfica da Lua Nova que estará no signo de Virgem e, poderemos assim, colher os bons frutos que plantamos de forma organizada na Lua Cheia.

Desacelere, relaxe, conecte-se com os seus sonhos e deixe o Universo trabalhar...
.Agendamento e dúvidas / Terra Dourada / 50441011

Abraço
Vivian