domingo, 3 de janeiro de 2010

Olá pessoal! 2010 maravilhoso!

Começarei a escrever novamente no blog a partir do dia 15 de janeiro quando começará a Lua nova e terminará o trânsito de mercúrio retrógado que atrapalha principalmente a "comunicação".
Viajei para encontrar uma amiga em Lima, Peru. Nós não nos víamos hà 18 anos. Foi um encontro maravilhos e emocionante! Fomos para Machupicchu o que foi uma experiência mágica, realmente algo muda internamente, mesmo que não conseguimos identificar exatamente o que. Recomendo!

Dia 4/01 recomeçam as atividades no Terra Dourada, inclusive os meus atendimentos. Para quem não sabe o telefone de lá é 50441011 e ficamos abertos das 9h às 20h, de 2a. à 6a. Sábado, até às 14h.



Aqui está a minha mensagem 2010 para quem não a recebeu por e-mail

O Ano de 2010 será regido pelo planeta VÊNUS, IEMANJÁ e pelo TIGRE no horóscopo chinês: ano repleto de amor, abundância, alegria, fé, esperança e transformação interior.
Será também regido pela vibração 3 - criando assim a expressão da VERDADE. Tudo nos ajudará a buscarmos a nossa essência divina e expressá-la através da CRIATIVIDADE, energia esta que nos ajudará a realizar os nossos sonhos. Portanto, não se coloque metas para este ano! Simplesmente SEJA e ACONTEÇA através da própria imaginação!

O Espaço TERRA DOURADA INTEGRAÇÃO AMBIENTAL deseja a todos UM NOVO COMEÇO MÁGICO no qual é possível criarmos:
PRAZERES BELEZA FRATERNIDADE SATISFAÇÃO PAIXÃO
VITALIDADE FORÇA E ATITUDE EXPANSÃO AUTO - REALIZAÇÃO

Iremos receber muitas bênçãos e esperamos, que todos nós juntos, possamos retribuir com o melhor que existe dentro de cada um de nós.

Um maravilhoso 2010
Vivian

Vejam este link!