sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Juntos, sempre juntos!

Uma sabedoria antiga aplicada aos dias de hoje

A alquimia é das ciências ocultas que, atualmente, mais interesse tem despertado não só pelos inúmeros livros que ao longo dos tempos foram escritos sobre a Arte Hermética, mas, também, pela curiosidade de saber algo sobre a veracidade da misteriosa Pedra Filosofal.



A pedra filosofal - ou mercúrio dos filósofos- é o principal objetivo dos alquimistas. Com ela o alquimista pode transmutar qualquer metal inferior em ouro, como também obter o Elixir da Longa Vida, que permitiria prolongar a vida indefinidamente. Nada mais do que uma metáfora para nos dar a dica que nós mesmos devemos transformar os nossos aspectos densos (chumbo) em ouro (luz). Nesse sentido, a transmutação dos metais inferiores em ouro seria a transformação de si próprio de um estado inferior para um estado espiritual superior.




Aqui no Terra Dourada, ajudamos as pessoas que querem alquimizar suas próprias vidas através dos florais Brasileiros Alquímico e da Astrologia Suméria, alimentação natural, banhos e massagens corporais e muita energia positiva no ar.


Convido quem já passou ou está passando por esta experiência a deixar seu depoimento para todos os seguidores curiosos do assunto.
Eu pessoalmente recomendo a experiência, mudou a minha vida e vem mudando há 15 anos a vida de muitas pessoas pois a vida só pode ser vivida plenamente se encontrarmos um sentido maior para ela.


Existem pessoas que sonham com um mundo melhor. Acredito que podemos transformar o mundo em uma experiência mágica através das nossas próprias e nobres atitudes. Topam?


Um abraço a todos
Vivian