terça-feira, 4 de maio de 2010

Quarta / 5 de Maio - Saiam do conforto e da comodidade!

Agitação no ar, graças a Deus!
Vamos aproveitar a lua no signo de Aquário para planejar novos rumos para a nossa vida! Ótimo dia para analisar o futuro e montar projetos.
A noite favorece as paixões e diversão com os amigos.
Lógico que, para tanto, precisamos sair da zona de conforto e da apatia!

ANIMO!!!

DICAS:

.FLORAL ATIVATUM / 10 jatos 4x ao dia.

.CREME ATIVATUM / logo de manhã cedo em todo corpo.

.MASSAGEM:
GERA VIRKAN>(salvia/artemisia/trapoeraba/sete sangrias/ jaborandi/manjericão/pfafia)
Esta massagem estimula as forças da iniciativa e da vontade, naqueles que estão se sentindo parados. Conecta-nos com as forças vitais que nos impulsionam e nos faz aceitar os desafios da vida com força e coragem.

.OFURÔ: sais e as mesmas ervas da massagem. Em 40 minutos, somos capazes de regenerar a nossa própria energia.

Obs: Para quem fizer a massagem de uma hora ou o ofurô, ganha uma leitura de tarô para enxergar melhor o seu próprio "momento".

Terra Dourada / 50441011

Abraço
Vivian

Terça / 4 de Maio - Xô mágoas

Bom dia! Logo cedo, Júpiter expande nossos sentimentos e podemos conquistar o mundo através do sentimento do AMOR!
Vamos dar importância ao que é emocionalmente saudável e liberar os sentimentos inúteis que só alimentam as mágoas!
Um pouco antes das 18h, a Lua entra no signo de Aquário, nos trazendo mudanças de rumo e com estes muitas novidades! BOAS!

Meu conselho para todo o mês de Maio: Floral de Alecrim para abrir o "chakra cardíaco" e poder amar e perdoar tudo, todos e a si mesmo.
.CREME RESPIRATUM: passar nas costas, peito e braços, diariamente.

.MASSAGEM:RESPIRACIÓN (alecrim/anis/sabugueiro/hortelã/assa-peixe/ borragem/mentrasto)
Restaura a alegria de se relacionar com o mundo.  Estimula a alegria de viver!
Obs: com hora marcada / 50441011


DIA ESPECIAL PARA MÃMÃES DE FILHOS BACANAS
Como mãe, fiquei refletindo neste "weekend", o que gostaria de ganhar no "meu dia" das minhas filhas. Olhando bem para elas e visualizando-as no futuro me veio o desejo de poder sempre ser "cuidada" por elas. Penso que é um desejo de todas as mães, não é mesmo? Ter certeza de que fomos lembradas e que, muito mais do que um presente, ter a sensação de que existe alguém que se preocupa por nós.

Gostaria muito de ajudá-los a dar um presente "mais profundo" para todas as mães do mundo e, para tanto, criei pessoalmente algumas combinações de "serviços Terra Dourada"com um significado mais marcante e cujo efeito pode durar para sempre na lembrança e até mesmo mudar toda uma perspectiva de vida.

.Leitura do Mapa Astral Natal com foco na missão de vida, ou seja, o que faz realmente sentido, os caminhos que levam para uma realização pessoal.

.Floral do "momento"

Depois da consulta, eu mesma indicarei o tipo de ofurô e massagem ideais baseada no que enxerguei no mapa astral e no momento único que a pessoa está vivenciando. Portanto, estes terão que ser feitos na mesma semana da consulta, para um melhor resultado. Farei tudo isto com muito carinho e dedicação pois é esta a sensação que quero ter para o resto da minha vida: Ser cuidada!

O nosso combinado será: eu darei a consulta e o floral de presente para cada mãe que me procurar e vocês o ofurô e a massagem no valor de R$251,00. Outros "mimos" serão por conta do Terra Dourada.
Que tal?

A consulta só será marcada mediante pagamento à vista do valor acima, (cheque, dinheiro ou depósito em conta).

Validade: do dia 3/05 até 17/05
As massagens e o ofurô poderão ser feitos também aos sábados.

Acolheremos cada "mamãe" com muito carinho e vários cuidados especiais, para que estas se sintam amadas por vocês e por nós também!
Será inesquecível!
Como tenho poucos horários disponíveis, sugiro que marquem o quanto antes: 50441011

Obs: Para quem não tem os dados necessários para o Mapa Astral ou não possui interesse neste, poderemos substitui-lo por um almoço com uma comidinha "natural e orgânica" + o floral do momento. Em base do floral escolhido, indicarei o ofurô e a massagem

Ótima semana!
Abraço
Vivian