domingo, 21 de fevereiro de 2010

Segunda / 22 de Fevereiro - Ativando nossas vidas!

De 22/02 à 25/02, vamos viver o fluxo das nossas próprias ações. Por isto é importante que aproveitemos esta onda de forma ativa e não destrutiva pois neste mesmo caminho "verdinho" existem tensões.
Você vai parar para olhar? Eu também não!
Vamos criar situações que vibrem ao nosso favor investindo energia só naquilo que realmente desejamos.
Hoje é um dia de muitos aprendizados. Sorte X Obstáculos, o que você escolhe?
Caso faça a escolha mais dolorosa, saiba que ainda assim, pode mudar de idéia, ok?

Como a Lua está na sua fase Crescente, no signo de Gêmeos, não tenha certeza de nada, não arrisque nada pois tudo pode mudar.
Viva e ative o momento do "AGORA" sem indolência ou preguiça.

Não tenha dúvidas que o melhor floral para ser tomado hoje é o ATIVATUM, 10 jatos 3x dia sendo que a última tomada ao redor das 17h. Este nos ajudará a ativar a nossa própria vontade de viver o melhor da vida. Marque também uma massagem no Terra Dourada chamada GERA VIRKAN - elaborada com ervas energizantes e minerais que promove o efeito do que chamamos na Alquimia elemento FOGO, ou seja, vontade própria, iniciativa e alegria de viver. São elas:salvia/artemisia/trapoeraba/sete sangrias/ jaborandi/manjericão/pfafia.

É necessário marcar hora para uma melhor organização: Tel.50441011


Esta existe em quatro modalidades, todas maravilhoas e necessárias para estes quatro dias. Se pararmos em qualquer situação aí mesmo ficamos!

Portanto, não fique parado! Conecta-nos com as forças vitais que nos impulsionam e nos faz aceitar os desafios da vida com força e coragem.
Aproveitem ao máximo ESTES MOMENTOS, pois eles passarão também!


Abraço
Vivian