domingo, 1 de agosto de 2010

Segunda / 2 de Agosto " Praticidade e coerência "

As principais energias que sentiremos no ar nesta segunda-feira é a da praticidade no realizar os objetivos e a da coerência com o que pensamos, sentimos e queremos em relação à nossa vida.
O interessante é que na verdade, tendo em vista o alinhamento dos planetas neste próximo 7 de Agosto ( para quem ainda não leu, ver o post do dia 8 de Julho no Blog do Terra Dourada ), essa atitude deverá se tornar rotina somada ao desapego e à visão do novo em todas as áreas da nossa vida.

Para que sejamos coerentes também com aquilo que pensamos e sentimos, faremos no Espaço Terra Dourada a "SEMANA (de 2 à 7 de Agosto) DOS PREPARATIVOS PARA O DIA 7 DE AGOSTO", dia em que este alinhamento de planetas nos trará à consciência um modelo de vida totalmente novo.

Para podermos estar em sintonia e enxergarmos nossos novos hábitos e caminhos, estudamos um "kit" de ajuda no que se refere a como limpar os nossos pensamentos, sentimentos e emoções antigas. Quanto à pratica deste NOVO em nossas vidas, podemos contar somente com a nossa força de vontade!

. KIT Terra Dourada
.Ofurô
Banho de ofurô com ervas que descarregam todas as impurezas do corpo e da aura que estão estagnadas e pesando seja no físico como na vida.

. Massagens:

1o) Xô Urucubaca (adeus azar e infelicidade)

Massagem com a utilização de ervas que descarregam as energias negativas tais como: Arruda/Guiné/Hortelã/Verbasco/Catinga-de-Mulata/ Artemísia e Picão.

Além de limpar todas as vibrações ruins, protege a aura contra energias e influências negativas, formas pensamento e emoções grosseiras como inveja e mau olhado. Ajuda no fechamento energético e na proteção astral.



2o) Força ( capacidade de agir )
Massagem com a utilização de ervas com propriedades vitamínicas, tais como: Alecrim / Salvia /
Dente de Leão / Serralha / Babosa / Jaborandi / Jurubeba / Pfafia e Manjericão.
É a vitamina da alma. Ajuda no combate ao cansaço, preguiça, estafa física, hipotensão e stress. Nos dá a força para agir e persistir! Mesmo diante do novo.

Obs: O ideal é fazer as duas massagens nesta semana. Se não for possível, dar prioridade àquela que se faz mais necessária neste momento de vida.


. FLORAL NOVOS INÍCIOS + ARRUDA / 6 gotas 2x ao dia.
( para serem tomados por 28 dias / ciclo de transformação lunar).
O nosso agir para praticar as nossas ideias em NOVOS CAMINHOS, sem corrermos o risco de irmos novamente pelo caminho já percorrido, com coragem e protegidos contra as energias adversas.
(sob encomenda no Terra Dourada)


. Para depurar os pensamentos / Florais:
Assepticum Mercurial / Miasma Mercurial /Silifocum /
10 jatos de cada 3x ao dia durante todo o ciclo lunar.


Obs:Todas as pessoas podem fazer uso destes florais, com acompanhamento terapêutico ou não.
Inclusive quem já está tomando o floral sublingual ministrado em consulta.



.Me coloco à disposição para qualquer esclarecimento. Também sou do parecer que nesses momentos em que uma informação pode ajudar muitos, devemos compartilhar o conhecimento com o máximo de pessoas possíveis mesmo que estas não compreendam o seu significado.


/ Aproveito a ocasião para sugerir um presente dos dias dos pais "consciente":  leitura do mapa Natal segundo a Astrologia Suméria, para que ele possa se conhecer um pouco mais e começar a se perguntar, a partir desta leitura, o que realmente faz sentido na sua vida. Explicarei como funciona o sistema dos Florais Brasileiro e, caso ele se interesse, será presenteado com um Floral que se adapte ao seu momento de vida.

. Agendamento / informações adicionais / Terra Dourada / 50441011

Abraço
Vivian