domingo, 17 de outubro de 2010

Simplifique a sua vida!


Tudo o que é belo tende a ser simples. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins. Vida que se ocupa de ser só o que é. Não há conflito nas bromélias, não há angústia nas rosas, nem ansiedades nos jasmins. Cumprem o destino de florirem ao seu tempo e de se despedirem do viço quando é chegada a hora. São simples. Não querem outra coisa, senão a necessidade de cada instante. Não há desperdício de forças, não há dispersão de energias. Tudo concorre para a realização do instante. Acolhem a chuva que chega e dela extraem o essencial. Recebem o sol e o vento, e morrem ao seu tempo.
Simplicidade é um conceito que nos remete ao estado mais puro da realidade. A semente é simples porque não se perde na tentativa de ser outra coisa. É o que é. Não desperdiça seu tempo querendo ser flor antes da hora. Cumpre o ritual de existir, compreendendo-se em cada etapa.
A simplicidade é uma forma de leveza. O que pesa em nossas vidas são os condicionamentos que carregamos e que não nos pertencem. Só depois que as máscaras caem pelo chão e que os papéis são abandonados a gente tem a possibilidade de descobrir o outro na sua verdade.

 A terapia de autoconhecimento que  pratico é destinada à pessoas que querem se livrar de seus pesos, à quem quer ser mais simples e feliz!

. Agendamento consulta Floral  e Astrologia Suméria  /  Massagens personalizadas / 50441011 das 8h30 às 20h.


Venham almoçar no nosso Canto Gastronômico uma comidinha simples, orgânica e feita com muito amor!

Abraço
Vivian





Segunda / 18 de Outubro " Um mergulho dentro das nossas próprias águas"


Hoje a Lua entra no signo de Peixes e esta nos traz COMPAIXÃO,  MUITA SENSIBILIDADE e a BUSCA PELA COMPREENSÃO.  Portanto, existe uma grande probabilidade de nos sentirmos não compreendidos pelos outros, ofendidos, solitários no mundo, não amados e com uma grande mania de perseguição.
Se isto acontecer, é porquê não estamos canalizando esta energia devidamente, pois o que esta nos pede é a sensibilidade para nos colocarmos no lugar do outro, doação do nosso amor ao próximo, comunicação da fé e da esperança que alimenta a alma de todos e, naturalmente, a nossa própria.
Um ótimo início de semana sem dramas e com muita receptividade para deixar entrar a MAGIA nas nossas vidas!

.Entrem no novo site do Terra Dourada / www.terradourada.com.br

Abraço
Vivian