quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Planeta Terra

Quinta / 12 de Novembro - Reflexão

Qual é a sua postura diante das pessoas?
Transparente?
Ótimo momento para refletir e mudar a forma de se colocar diante das pessoas pois esta deve ser autêntica e nada mais que isto.

Abraço
Vivian

Quarta / 11 do 11 - Ainda introspecção...

O estado introspectivo deste dia nos oferece a oportunidade de enxergarmos as polaridades dentro de nós mesmos e buscarmos urgentemente uma harmonização. Temos que ser íntegros, unos e coerentes com a nossa única missão neste planeta.
Este portal que está se abrindo hoje representa uma vida mais digna para pessoas dignas e íntegras na sua proposta de vida.
Todos os pesos energéticos, genéticos e espirituais prejudicam esta integração com nós mesmos e é urgente a liberação destes.
Coincidentemente e proposta de trabalho de autoconhecimento dos florais brasileiros junto com a astrologia Suméria nos permite, de forma rápida e eficaz, fazermos esta união com o nosso propósito neste planeta sem a interferência de nenhum tipo de condicionamento. Hoje esta proposta deve ser compreendida por todos e por todas as idades. Temos que SER e mudarmos aquilo que não pode ser mais...

Amor no coração
Tranquilidade mental
Muita ação com direção à nossa verdade única
Nada mais de "ilusão"
Discernimento

Abraço
Vivian