quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sexta / 24 de Setembro " Tendências negativas "



Se é verdade que podemos combater todos os males da vida através do "amor", hoje será o dia para testarmos esta afirmação.
Estaremos envolvidos por uma energia (Plutão) de irritabilidade, impaciência, intolerância e desrespeito. Só com muito amor ao próximo e à nós mesmos conseguiremos não entrar nesta "negative vibe" capaz de destruir toda uma harmonia construída há tempos. Vamos rir, cantar, assobiar para espantar esta nuvem que, infelizmente, irá pairar sobre as nossas cabeças até Domingo.

Abraço
Vivian

DICAS /
MASSAGEM / "Xô Urucubaca" (adeus miasmas)

Massagem com a utilização de ervas que descarregam as energias negativas tais como: Arruda/Guiné/Hortelã/Verbasco/Catinga-de-Mulata/ Artemísia e Picão.

Além de limpar todas as vibrações ruins, protege a aura contra energias e influências negativas, formas pensamento e emoções grosseiras como inveja e mau olhado. Ajuda no fechamento energético e na proteção astral.

Obs: Nesses dias é aconselhado usar o sabonete líquido e creme corporal "Limpeza e Proteção" além do Floral de Arruda e o Floral Composto Immunitus.

.O espaço Terra Dourada abre também aos sábados até às 14h.
.Agendamentos e dúvidas / 50441011 com Iris (1a. foto) e Amanda ( 2a. foto)