terça-feira, 10 de agosto de 2010

Por que deveria fazer um trabalho de auto-conhecimento com os Florais Brasileiros e a Astrologia Suméria?


Podemos sonhar e contar com a sorte na vida mas, somente a procura pelo auto-conhecimento e pela compreensão combinados com a experiência e a vivência dos fatos, trarão sabedoria e realização!

Para tanto, indico o Mapa Astral Sumério em conjunto com os Florais Brasileiros.



O meu trabalho consiste em ajudar as pessoas a transformarem as suas idéias em prática, sonhos em realização, conhecer a "vontade própria" e o que faz realmente sentido na vida.


/ importante:
O auto-conhecimento é indicado à todos e em qualquer idade!
Este trabalho pessoal não tem como pré requisito "ter problemas" ou "estar doente".
Este trabalho tem como objetivo prático a realização pessoal a partir da verdade de cada um e através da consciência e não da dor!

As consultas são individuais e ocorrem uma vez por mês, pois parte do verdadeiro “EU” de cada pessoa se revela a cada 28 dias, ou seja, a cada ciclo lunar.


Informações e agendamento / Terra Dourada / 50441011








CARDÁPIO / MASSAGEM TERRA DOURADA

Cada massagem é um ritual único praticado para diferentes fins, momentos e pessoas e feita em cinco modalidades diferentes para você escolher:

• Express - meia hora de massagem profunda e deslizante. Tempo suficiente para regenerarmos as nossas energias.

• Dar-se um tempo – suco natural e chá de ervas como cortesia / uma hora de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram os pontos de tensões e regeneram as energias.

• Roubar um tempo “simples”- suco natural /chá de ervas como cortesia /uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões e regeneram as energias.

• Roubar um tempo “especial” - escalda-pés com ervas / suco natural e chá de ervas como cortesia /duas horas de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões, regeneram as energias e sempre aplicada com as pedras vulcânicas, bambus ou alinhamento dos chakras (energético).

• Dou-me todo tempo do mundo - Pequenos luxos que fazem a diferença! Suco natural / chá de ervas como cortesia. Sessão de duas horas e meia de trabalho corporal relaxante e reenergizante - banho de ofurô com meditação à luz de velas + reflexoterapia / uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões e regeneram as energias, sempre aplicada com as pedras vulcânicas, bambus ou alinhamento dos chakras (energético). Após a massagem será servido um almoço ou um lanche do nosso canto Gastronômico Naturalista e Orgânico.


Cardápio /

Serenidade (necessidade de se interiorizar)

Massagem com a utilização de ervas com propriedades relaxantes tais como: Alfazema / Mil-folhas / Macela / Camomila / Melissa e Anis.

Momento de parada. Relaxa e desliga o corpo, a mente e o espírito. Desconecta-nos de informações internas e de fatores externos que nos desequilibram. Amplia a aura e os Chakras, relaxa os meridianos de todo o corpo.


Alívio ( eliminar a “carga” que carregamos )

Massagem com a utilização de ervas que eliminam as energias pesadas que comumente carregamos no corpo, na mente e na alma, tais como: Arnica / Mil Folhas e Alfazema.

Auxilia no combate à dor da alma trazendo o entendimento de que ela se origina num descompasso entre corpo e espírito. Traz o alívio necessário para refletir sobre as decisões e as mudanças necessárias à nossa evolução.


Coragem ( força e ânimo )

Massagem com a utilização de ervas com propriedades estimulantes, tais como: Salvia / Artemisia / Trapoeraba / Sete-Sangrias / Jaborandi / Manjericão e Pfafia.

Estimula as forças da iniciativa e da vontade, naqueles que estão se sentindo parados. Conecta-nos com as forças vitais que nos impulsionam e nos faz aceitar os desafios da vida com força e coragem.



Xô Urucubaca (adeus azar e infelicidade)

Massagem com a utilização de ervas que descarregam as energias negativas tais como: Arruda/Guiné/Hortelã/Verbasco/Catinga-de-Mulata/ Artemísia e Picão.

Além de limpar todas as vibrações ruins, protege a aura contra energias e influências negativas, formas pensamento e emoções grosseiras como inveja e mau olhado. Ajuda no fechamento energético e na proteção astral.



Força ( capacidade de agir )

Massagem com a utilização de ervas com propriedades vitamínicas, tais como: Alecrim / Salvia / Dente de Leão / Serralha / Babosa / Jaborandi / Jurubeba / Pfafia e Manjericão.

É a vitamina da alma. Ajuda no combate ao cansaço, preguiça, estafa física, hipotensão e stress. Auxilia os processos de convalescentes e pós-operatórios. Aumenta a disposição para exercícios físicos.



Leveza e Beleza (eliminar os excessos e ser livre)

Massagem com a utilização de ervas que eliminam as energias que pesam na alma e no corpo, tais como:

Verbasco/Dente-de-Leão/Carqueja/ Tanchagem/ Sabugueiro e Jurubeba.

Auxilia a vaidade, o amor próprio, e a vontade de eliminar os excessos da forma no corpo físico, re-estabelecendo a justa harmonia entre o corpo e a alma.



Revivificar (reanimar)

Massagem com a utilização de ervas que revitalizam as energias, tais como:

Tanchagem / Capuchinha /Artemisia /Trapoeraba / Salvia /

Própolis / Pfafia / Alecrim / Sete-Sangrias /Dente-de-Leão /Serralha e

Chapéu-de-Couro.

Auxilia os processos de renovação e regeneração psicológica e física, desperta a força interna da eterna juventude e acorda a vontade de reconstrução após experiências traumáticas.



Viver (expressar o sentir, interagir)

Massagem com a utilização de ervas que expandem o cardíaco, tais como: Alecrim/Anis/Sabugueiro/Hortelã/Assa-Peixe/ Borragem e Mentrasto.

Estimula a alegria de viver e permite superar a falta de vontade de viver e de se relacionar. Ajuda a melhorar quadros de tristeza e desconforto, especialmente naqueles que tiveram perdas e separações. Revigora o amor próprio.

AGENDAMENTO / 50441011