domingo, 2 de janeiro de 2011

Segunda / 3 de Janeiro " Retomando as atividades no espaço Terra Dourada"


Hoje, aproveitando a Lua no signo de Capricórnio, retomaremos as nossas atividades! Aproveitem esse primeiro dia útil do ano para fazerem aquilo que é necessário fazer, e planejarem os objetivos a serem alcançados neste NOVO ANO.
Esta Lua permanecerá neste signo também na terça feira, início da LUA NOVA!

Como " Capricórnio " é um signo de elemento TERRA, indico tanto para hoje como para amanhã, a massagem com o creme MUSCULATUM, à base de plantas e óleos essenciais cujo princípios ativos estimulam " a energia da organização, força e materialização " no nosso espírito, mente e corpo.
Aqui, no Espaço Terra Dourada, damos à esta massagem o nome de "Força" pois amplia a capacidade de agir, uma vez que sem ação e só com boa vontade, não chegamos à lugar nenhum!

O Floral Musculatum, também encontrado no Espaço Terra Dourada e tomado 3x ao dia, nos dá a consciência de que existem sim os caminhos para praticarmos os nossos próprios desejos. Combinado com esta massagem, com certeza, iniciaremos o ano já na prática dos nossos sonhos e não só na intenção de fazer!

A nossa equipe está à sua espera!
Estou ainda em Roma mas já voltando com muitas novidades!
Com muita vitamina para a nossa alma, vamos combater a preguiça e realizar os nossos desejos!

Mais uma vez, desejo um 2011 maravilhoso para todos e que eu possa, juntamente com a equipe do Terra Dourada, ajudar a cada um de vocês a comunicarem para o mundo as próprias ideias em seus verdadeiros caminhos!
Que o conhecimento de "si próprio" seja a nova tendência de 2011 e que, cada vez mais, as pessoas embarquem nesta ideia o mais jovem possível!

Abraço
Vivian