terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quarta / 20 de Outubro " Um dia cheio de FOGO "


De um lado, continuamos empolgados com a vida. O mundo nos entusiasma e o que nos guia é a fé. ( Planeta Júpiter, elemento FOGO )
Por outro lado, a Lua entra no signo de Áries ( Signo de Fogo ) e esta fica procurando briga com o Planeta Plutão ( enxofre ) gerando uma energia de "irritabilidade e agressividade".
Portanto, no dia de hoje existe um ensinamento que vem do céu: O elemento fogo tanto cria como destroi!

Usem o "livre arbítrio" com discernimento para que sempre, com esperança renovada, possamos CREAR um mundo segundo os nossas mais lindos ideais.

Abraço
Vivian

M A P A A S T R A L S U M É R I O



No caminho da Sagrada Alquimia devemos buscar a nossa "integridade única" e a nossa "verdade do momento" caso contrário, estaremos perdendo todo o sentido da nossa existência.

Portanto, não se deixem levar pela vida sem terem como meta nobre a "vontade própria" ou "missão de vida". Somente assim, poderemos viver em paz o momento "presente" intensamente e sem perdermos nenhuma oportunidade que a vida nos coloca no nosso caminho.

O que nos ajuda muito a sabermos qual é a nossa direção é a leitura do Mapa Astral com a interpretação segundo os antigos Sumérios, ou seja, vai além dos condicionamentos e da personalidade, penetra na "alma" aonde se encontra a verdade de cada um.

Terra Dourada / 50441011

Abraço
Vivian