quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sexta / 15 de Abril " Indecisões e impedimentos"



A tendência do dia será de querermos tantas coisas mas, sentiremos mil dificuldades de " bancar " esses objetivos. 
Teremos medo de agir, nos sentiremos inseguros e com oscilações de humor. Portanto, não poderemos cobrar certezas absolutas de ninguém e muito menos de nós mesmos.
Ótimo dia para esquecermos as exigências, caso contrário, não conseguiremos nos relacionar com ninguém! E a preguiça juntamente com a falta de vontade, reinara entre nós!

Ainda bem que sabemos que tudo nesta vida não passa de "material de estudo " para a nossa elevação espiritual, não é? E, lembrem-se, não podemos faltar às aulas!

.MASSAGEM EXCLUSIVAMENTE ELABORADA PARA O DIA DE HOJE: " LIMPEZA ENERGÉTICA + RELAXAMENTO DO CORPO, LIMPEZA DA MENTE E ABERTURA DO CHAKRA CARDÍACO "

.FLORAL SUBLINGUAL: FORÇA E CORAGEM / 6 GOTAS 2X AO DIA.

/ TERRA DOURADA NATURAL LIFE / 50441011

Abraço
Vivian

Esforçar-se para ser feliz


A antiga tradição do oriente é repleta de obras que encerram reflexões e comentários sobre escritos, poesias e grandes ensinamentos dos sábios. Estes textos a seguir, apresentam uma abordagem oriental de “Desiderata” de Max Ehrmann, famoso poema do ocidente.
Ouça, enfim, a sabedoria do sábio: “Siga placidamente em meio ao barulho e à pressa e lembre-se da paz que se encontra no silêncio. Tanto quanto possível, sem se humilhar, viva bem com todas as pessoas. Fale sua verdade, clara e mansamente. E escute os outros, mesmo os estúpidos e ignorantes; eles também têm uma história para contar.
Evite as pessoas escandalosas e agressivas; elas afligem o espírito. Se você se comparar com outros, pode se tornar vaidoso ou amargo, pois sempre haverá pessoas superiores e inferiores a você. Viva intensamente seus ideais e o que você já conseguiu realizar. Mantenha-se interessado em sua carreira, por mais humilde que seja; ela é um verdadeiro tesouro na continua mudança dos tempos. Tenha cautela em seus negócios, pois o mundo é cheio de armadilhas. Mas não deixe que isso venha a cegá-lo para a presença da virtude; muitas pessoas lutam por grandes ideais, e em todos os lugares da vida é cheia de heroísmo.
Seja você mesmo. Sobretudo não finja afeição. Nem seja cínico quanto ao amor; pois, diante de toda a aridez e de todo o desencanto, ele é tão perene quanto a relva. Aceite delicadamente o conselho dos anos, renunciando graciosamente às coisas da juventude. Cultive a força do espírito para proteger-se em caso de um inesperado infortúnio. Mas não se desgaste com temores imaginários. Muitos medos nascem da fadiga e da solidão.
Ao lado de uma disciplina saudável, seja gentil consigo mesmo. Você é filho do universo, assim como as árvores e as estrelas; você tem direito a estar aqui. E, quer você entenda, quer não, o universo está se desenrolando como deveria. Portanto, fique em paz com Deus, seja qual for a forma como você o concebe. E, quaisquer que sejam seus trabalhos e aspirações, na confusão ruidosa da vida, mantenha a paz em sua alma. A despeito de todas as fraudes, enganações e sonhos perdidos, este ainda é um mundo belo.
Seja alegre.
Esforce-se para ser feliz.