domingo, 22 de agosto de 2010

Segunda / 23 de Agosto " O Sol entra no signo de Virgem, o desfecho perfeito"


O Sol entrando no signo de Virgem nos faz agir de forma correta e favorável sem muito esforço pois esta energia nos inspira " PERFEIÇÃO" e "SERVIÇO AO PRÓXIMO".
Hoje vivenciaremos a boa vontade entre as pessoas e veremos o quanto isso facilita e alegra a vida dos outros e a nossa.
Ótimo dia ( e mês ) para reorganizarmos a nossa rotina, ela deve se adaptar à nossa real necessidade.
No que diz respeito aos "CUIDADOS", este dia ( e mês ) nos traz a consciência que devemos nos cuidar para que possamos ser prestadores de serviços saudáveis e não doentes, em todos os sentidos. E, por falar nisso, o mês de Virgem é o mês da cura do físico, da mente e da alma. O melhor mês para frequentar o Terra Dourada e usufruir de todos os seus serviços tais como: Astrologia Suméria e Florais Brasileiros como caminho de auto conhecimento prático e realizável, massagens únicas e exclusivas como, por exemplo, a Limpeza Energética ( Xô Urucubaca ), o Canto de Gastronomia naturalista e orgânica, banhos de Ofurô com reflexo terapia, Entreposto com vários produtos ecológicos e naturais, venda de Florais, Oráculo das Flores e muito carinho.

Quero ver todos vocês por lá, ok?

Abraço
Vivian