terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quarta / 17 de Fevereiro - Renascimento

Esta será a primeira quarta - feira de cinzas da minha vida que irei atender! E, incrível, a minha agenda está lotada. Só entendi há pouco, quando pensava o que escrever no blog. A Lua está no signo de Áries e, a última coisa que um guerreiro quer fazer, é ficar parado! Se você se sente em um estado de agitação, assim como eu, fique feliz pois se encontra em sintonia com a VONTADE DE CONQUISTAR, ATITUDES ASSERTIVAS E muita INICIATIVA!

Aproveite esta força interna disponível para fazer todas as transformações necessárias na sua vida. Caso contrário, esta será usada com uma qualidade agressiva canalizada para brigas e rupturas. E, não se esqueçam, é Lua Nova! Nesta devemos plantar sementes fortes e consistentes, não é?

Pensando em tudo isto, indico para estes dias (até sábado dia 20/02) o floral MUSCULATUM ( 10 jatos 3xdia )

Aproveitando a Lua Nova, temos novidades no TERRA DOURADA na parte corporal. Nós (Giuseppe e Vivian ), pessoalmente, reformulamos todo o conceito de "massagens" através da nossa grande experiência e amor pelo que fazemos. Afinal, trabalhando o corpo, manifestamos a vontade do nosso próprio espírito, realizamos nossos sonhos e metas.
Fazer uma massagem com o creme corporal MUSCULATUM nestes próximos dias, facilitará a prática das nossas idéias com segurança, afinco, coragem e sem aquela preguiça maldita!

Existem agora quatro modalidades de trabalho corporal desenvolvidas por profissionais da área sob nosso treinamento e orientação. Colocamos neste projeto a nossa "alma", aproveitem!
As salas também estão reformuladas para proporcionar um maior conforto e uma energia ímpar!

Para todas as modalidades será necessário marcar hora, ok?
TERRA DOURADA / 50441011

NOVO CARDÁPIO DE TERAPIAS CORPORAIS TERRA DOURADA

FUERZA (alecrim/salvia/dente de leão/ serralha/ babosa/ jaborandi/jurubeba/pfafia/manjericão)

É a vitamina da alma. Ajuda no combate ao cansaço, preguiça, estafa física, hipotensão e stress. Aumenta a disposição!

Express (62,00) -  meia hora de massagem profunda e deslizante. Tempo suficiente para entrarmos em contato com a nossa própria força de conquista do que realmente é relevante em nossas vidas. Será servido um chá na finalização desta.

Dar-se um tempo (125,00) - Ao chegar no espaço será servido um suco de fruta fresca revigorante. O processo consiste em uma hora de massagem profunda e "amassamento" (trabalha toda a musculatura = elemento TERRA / realização) somada à tecnicas orientais e ocidentais que nos fazem sentir em contato com nós mesmos. Será servido um chá na finalização desta.

Roubar um tempo (152,00) - Tudo igual à modalidade "dar-se um tempo" + escalda-pés no início do processo com a finalidade de promovermos uma descarga de energias negativas que, eventualmente, nos atrapalharia na manifestação das nossas idéias.Nesta modalidade a massagem terá duração de 1 hora e meia.

Dou-me todo tempo do mundo (287,00) - Pequenos luxos que fazem a diferença! Sessão de 2h30 - suco natural revitalizante/ banho de ofurô com meditação à luz de velas / O processo consiste em uma hora e meia de massagem profunda e "amassamento" (trabalha toda a musculatura = elemento TERRA / realização) somada à tecnicas orientais e ocidentais que nos fazem sentir em contato com nós mesmos, em uma base construída e inspirada na nossa verdade única. Integra a sabedoria do espírito, a força da mente e a prática do corpo. Será servido um chá na finalização desta.
Com direito a almoço ou lanche no Canto Gastronômico.
(Para outras opções de combinação - consultar a Vivian)

Para quem se consulta com a Vivian há mais de seis meses, será dado um floral da flor DENTE DE LEÃO (força e coragem). Válido para todas as modalidades exceto a "Express".

Abraço
Vivian