domingo, 10 de abril de 2011

Segunda / 11 de Abril " Tensa Lua em Câncer "


Será muito difícil ficar no " aqui e agora " em um dia como o de hoje com tantas tensões no céu nos influenciando. Portanto, indico logo de cara tomarmos o Floral SILIFOCUM, 10 jatos várias vezes ao dia para nos ajudar a ficarmos um pouquinho mais focados no que precisamos fazer.
Vamos começar o dia prestando atensão no nosso momento e no que faz realmente parte da nossa realidade.
Às 9h04 começa a faze da Lua Crescente nos ensinando mais uma vez a seguirmos em frente com os objetivos que plantamos na Lua Nova sem levarmos conosco os " maus e antigos hábitos ".
"PERCEVERAR", é a ordem do dia!

No céu, a quadratura entre Plutão Retrógrado e Marte traz à tona as energias inferiores de todos nós e do mundo e esta vibração ruim estará vivinha entre nós por mais dois dias.
Portanto, o melhor a fazer é transformar esta negatividade de dentro para fora através da nossa própria consciência e com a ajuda dos Florais ASSEPTICUM SULPHURICO E MIASMAS SULPHURICO / 10 jatos 3x ao dia.
Nesses próximos 3 dias ( segunda / terça e quarta ) indico, do Espaço Terra Dourada Natural Life, a Massagem Energética     ( "XÔ URUCUBACA " ) que limpa as vibrações negativas que nós mesmos fabricamos e atraímos, difíceis de serem controladas naturalmente na correria do dia a dia. Às vezes, fazer uma massagem não se trata de um luxo e sim de uma atitude inteligente!
Esta Massagem em especial, por utilizar ervas de purificação, nos coloca em uma energia mais sutil e nos ajuda a irmos além da vibração densa desses dias.
Se podemos viver melhor e com mais qualidade principalmente em dias difíceis, por que não? Certo?
As Massagens do Terra Dourada devem ser agendadas com antecedência para podermos preparar o ambiente para cada um de vocês ! / 50441011
Para quem quiser um serviço mais completo, é possível fazer um Banho de Ofurô com ervas e flores antes da massagem, com ou sem reflexoterapia. Neste caso, o Terra Dourada dará de presente o Floral feito da flor de Arruda para a proteção do nosso corpo, mente e espírito. :)

Gostaria, também, de deixar claro que a filosofia de trabalho do Terra Dourada visa o ganho financeiro por precisarmos deste nesse Planeta, mas, é muito mais importante a forma como chegamos à esse lucro que é com CONSCIÊNCIA, RESPEITO E MUITA DEDICAÇÃO POR PARTE DE TODA A EQUIPE DO TERRA DOURADA NATURAL LIFE.

Uma ótima semana à todos!
Abraço
Vivian

Facebook / Terra Dourada Integração Ambiental
Twitter / @Vivian Frida