quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sexta / 26 de Novembro " Lua em Leão"



Este dia será banhado pela consciência de altruísmo, brilho e beleza.
Nos sentiremos " holofotes " iluminando o mundo mas, teremos que ter o cuidado para não ofuscarmos ninguém que não esteja preparado para receber tanta luz.

Abraço
Vivian

"VALE PRESENTE SIGNIFICATIVO E DIFERENTE DO SENSO COMUM"

Um presente significativo e diferente do "senso comum", destinado à pessoas que nos são queridas, especiais e formadoras de opinião capazes de mudarem as próprias vidas e o mundo. 


/ Opção 1. / .Será uma única consulta com o Mapa Astral Sumério de nascimento + um "Floral do Momentum".
 
Através da interpretação do Mapa Sumério da pessoa, esta se conscientizará do que realmente faz sentido em sua vida, qual é a sua "missão" neste mundo. Esclarece escolhas como profissão, relacionamentos e mostra os caminhos que a levará à realização pessoal.
 
A manipulação do "Floral do Momentum", mostrará à pessoa o que realmente está vivendo em sua vida e como ela mesma, com sua própria consciência, poderá transformar as situações negativas em positivas e as já positivas em maravilhosas.


/242,00




 / Opção 2. / .Será um ofurô com reflexoterapia (50 minutos) + uma massagem (1 hora) de equilibrio físico e energético que purifica as energias pesadas e estagnantes e regenera a pessoa tanto no físico, na mente e no espírito.
Integra os pontos vitais de energia com a sincronicidade da vida.
+ suco e crepes integrais salgados ou doces.

/271,00


/Validade: Março 2011!
O Vale Presente poderá ser retirado aqui no Terra Dourada Integração Ambiental e agendado por telefone ou e-mail.
Informações com Iris ou Amanda pelo tel/ 50441011.
/Dica: Ótimo presente para os adolescentes, eles adoram! Também para quem é especial mas, neste momento da vida, se encontra em crise, com depressão, confuso, sem direção e reclamando da vida!


Abraço
Vivian