quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quinta / 15 de Julho - Hoje relaxem! Vem aí mais uma onda de tensões!

Hoje a Lua está em Virgem, tudo segue mais ou menos em uma "ordem" desejada. Ótimo dia para corrigir "os detalhes" e depois relaxar fazendo algo que proporcione prazer.
Amanhã, a Lua entra em Libra e o Planeta Urano tenciona com o Planeta Jupiter fazendo com que as coisas parem de fluir facilmente e que existam problemas com aparelhos eletrônicos e eletricidade.
Don´t panic!
Devemos respeitar os obstáculos e simplesmente esperar o dia passar.

DICA /

MASSAGEM TRANKILITE
(alfazema/mil folhas/macela/camomila/melissa/anis)

O relaxamento começa no instante em que se põem os pés no Terra Dourada. Muito verde, canto de passarinhos ao vivo e um acolhimento com dedicação exclusiva.

Express (62,00) - meia hora de massagem profunda e deslizante. Tempo suficiente para reavermos a calma e a tranquilidade.

Dar-se um tempo (125,00) - chá de ervas / uma hora de massagem profunda e deslizante somada à técnicas orientais e ocidentais que retiram os pontos de tensões.

Roubar um tempo (152,00) - escalda-pés / suco natural /chá de ervas /uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à técnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões.

Dou-me todo tempo do mundo (287,00) - Pequenos luxos que fazem a diferença! Sessão de 2h30 - suco natural / banho de ofurô com meditação à luz de velas / chá de ervas / uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à técnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões.
Com direito a almoço ou lanche no Canto Gastronômico.

AGENDAMENTO / DÚVIDAS / 50441011

Abraço
Vivian