quinta-feira, 3 de setembro de 2009

4 de setembro - Lua Cheia




A partir de amanhã, teremos sete dias para vermos as sementes que plantamos germinarem e florirem. Se olharmos para o céu, sentiremos a sensação de plenitude, de metas realizadas, ao vermos a lua imensa, cheia de luz, revelando todos os seus mistérios num maravilhoso espetáculo!

A Lua Cheia significa o ápice do ciclo. Tudo que foi iniciado na Lua Nova tende a dar resultados da Lua Cheia, sejam eles positivos ou negativos.
A Lua Cheia é uma lua regida pelo elemento água, fluidez. Um ótimo floral para viver melhor nesta semana é o floral de Anis que nos ajuda no aspecto da doação e entrega à este momento mágico.
Se tiverem interesse, entrem em contato que prepararei para vocês. Vocês tomarão este floral somente no ciclo desta lua e poderão reutilizá-lo em vários outros ciclos de Lua Cheia.

Para quem não obtiver bons resultados desta vez, respirem fundo e agradeçam à Mãe Natureza pois este ciclo se repetirá e teremos novamente a possibilidade de começarmos de novo a plantar nossas "sementinhas" de sonhos, ok? Ótimo feriado! Brilhem! Abraço Vivian