quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quinta / 24 de Fevereiro " Tensão, imprevistos e otimismo "



Dia de muitas emoções misturadas: irritabilidade, autoconfiança e impaciência.
Apesar do otimismo e das fortes emoções exageradas, não é um bom dia para se iniciar nada de novo em nossas vidas. Vamos aproveitar a entrada da Lua na sua fase Minguante às 20h26 para relaxarmos e entrarmos em um estado de introspecção.
Bom se recolher e guardar as forças para a próxima Lua Nova, 4 de Março!
Melhor ainda é fazer uma massagem que propicia o relaxamento físico e regenera as energias =
"Massagem Serenidade" (necessidade de se interiorizar)

" Bambu Massage especial, com cremes à base de ervas e flores "


Esta técnica, originária do Nepal e aprimorada pelo fisioterapeuta francês Gill Amsallem, traz por trás de cada manobra a mística oriental.
De acordo com esta filosofia, o bambu capta a energia durante cinco anos dentro da terra e após esse período cresce rapidamente, sendo muito resistente e flexível, pois no período de crescimento ele passa por chuvas, vento, sol e não quebra!
Esta massagem trabalha o corpo todo e a nossa mente!
Além de relaxar, estimula a diurese, melhora a oxigenação, renova e desintoxica todas as células do corpo. Com a utilização de cremes e óleos com os florais dentro, os bambus deslizam a partir dos nossos pés e chegam até a área do rosto e da cabeça, nos transmitindo força, beleza, leveza e, principalmente, a sabedoria oriental de "sermos resistentes e flexíveis" na vida.


Agende e abra a mente para enxergar o que está além do obvio!
Terra Dourada / 50441011.

Abraço
Vivian








Quarta / 23 de Fevereiro " Sentir, sentir e sentir...."


Inspiração e conexões espirituais! Ótimo dia para sonhar de olhos abertos e recriar a própria realidade. Mas, o desafio maior será sonhar e recriar uma realidade melhor para o mundo à nossa volta, uma vez que ainda somos seres egoístas e pensamos muito somente no nosso "drama".
Ouse sair do próprio umbigo e, com certeza, será um dia cheio de milagres para nós e para todo Universo.

Abraço
Vivian