domingo, 9 de maio de 2010

Segunda / 10 de Maio - Muita Calma!

Hoje o dia já amanhece tenso com a entrada da Lua no signo de Áries.
Este fato somado à outras tensões de planetas no céu fazem com que o clima seja de agressividade e violência,sem falar no mau humor.
Ressentimentos podem vir à tona, portanto, é melhor evitar confrontos!
Ou seja, muita atividade física para extravazar tanta energia, FLORAL DO BOM HUMOR / flor de borragem ( à venda no Terra Dourada ) e antes de dormir, um bom chá de camomila!
E, para quem puder, suma! Se interne em algum lugar bem lonje das encrencas do dia a dia!

.Dica para o dia de hoje: Para potencializar o floral de Borragem, DIGESTÓRIUM + AÇUCARIUM / 10 jatos de cada de 4 à 6x no dia. Antes de dormir, CALMINATUM / de 10 à 15 jatos.

.MASSAGEM: TRANKILITE
(alfazema/mil folhas/macela/camomila/melissa/anis)
O relaxamento começa no instante em que se põem os pés no Terra Dourada. Muito verde, canto de passarinhos ao vivo e um acolhimento com dedicação exclusiva.

Express (62,00) -  meia hora de massagem profunda e deslizante. Tempo suficiente para reavermos a calma e a tranquilidade.

Dar-se um tempo (125,00) - chá de ervas / uma hora de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram os pontos de tensões.

Roubar um tempo (152,00) - escalda-pés / suco natural /chá de ervas /uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões.

Dou-me todo tempo do mundo (287,00) - Pequenos luxos que fazem a diferença! Sessão de 2h30 - suco natural / banho de ofurô com meditação à luz de velas / chá de ervas / uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões. Com direito a almoço ou lanche no Canto Gastronômico.

Vamos transformar este dia em uma oportunidade de criar um movimento novo em nossas vidas e, fiquem tranquilos, o mundo não vai acabar hoje!
Calma e discernimento!


PAZ!

Abraço
Vivian