sábado, 12 de setembro de 2009

Limpeza do que já foi - 11 de setembro -Lua MInguante no signo de gêmeos

Ótimos dias para nos livrarmos daquilo que não precisamos mais! Vamos fazer uma faxina em todas as áreas externas da vida e, também, nas internas!!! Esta lua ajuda na finalização de tarefas começadas, na resolução de assuntos pendentes, este período corresponde a conclusões, términos, desintegração. Propício a finalizações de tudo o que deve ser concluído e/ou eliminado. Este momento é de descanso, maravilhoso para ficarmos"quietinhos"com nossos filhos, família e amigos do coração. Periodo bom para cuidarmos: do corpo, da alma e do espírito.
Esta Lua é excelente para nos afastarmos de tudo e todos que nos fazem mal ou que não nos acrescenta mais. Este é o momento!Não enrolem para cortar pela raiz os "males" pois haverão outros ciclos de Lua Minguante mas, será já outro momento e não seremos mais os mesmos. As oportunidades passam....

Entre o fim da Minguante e o inicio da Nova há o chamado período "Escuro da Lua", é poderoso, em termos de instrospecção, na elevação espiritual e concentração.
Façam uma retrospectiva do que já foi terminado, alcançado e se preparem para a Nova fase que se aproxima: a próxima Lunação.
É NOVA!!!!! Sugestão de floral: "Novos Inícios" - este floral possui 6 (número que simboliza transformação na alquimia antiga)flores da Mata Atlântica que possuem a vibração do NOVO e nos ajudam a olharmos para frente, em direção ao futuro e para oportunidades inusitadas que se apresentam no nosso dia a dia. Este deve ser iniciado no quarto dia da Lua minguante, dia 14 de setembro e tomado por 28 dias para dar forma à um novo ciclo em nossas vidas.... Resumindo, limpem seus "terrenos", deixem a terra bem tratada para colocar as novas sementes e bola pra frente...

Lembrem-se:Os momentos de transformações requerem fé.

Abraço
Vivian