sexta-feira, 30 de julho de 2010

"O alinhamento de planetas que está nos trazendo mudanças e liberdade"

Neste começo de Agosto haverá um alinhamento de planetas que irá interferir profundamente na nossa forma de "pensar a vida".

Este alinhamento de planetas é único e maravilhoso no que se refere ao fim de um modelo de vida antigo e o início de um modelo novo de "vivenciar" o que damos o nome de VIDA!
Urano, planeta regente do signo de Aquário,“deus da mudança”, associado à processos de rupturas radicais, completa uma volta e chega ao primeiro grau de Áries.
Isto marca um momento de renovação! Pois Áries indica o começo de um "novo ciclo" e Urano diz que deve ser um "ciclo diferente dos outros anteriores".
Junto a Urano, vem Júpiter, o grande “idealista” do Zodíaco, associado às IDEIAS NOBRES.
Somando a esse encontro de Júpiter e Urano em Áries, temos ainda a posição de Saturno, "senhor do tempo" em Libra, fazendo uma “oposição” exata à conjunção Júpiter-Urano.
E Saturno não está só. Com ele vem Marte que é o "senhor da guerra".
Plutão, outro “deus da mudança”, com seu jeito implacável , faz uma “quadratura” a esse povo todo, nos primeiros graus de Capricórnio.

Traduzindo: clima tenso e radical! O velho e o novo estão cara-a-cara para um confronto! E agora não tem mais como "enrolar", “empurrar com a barriga”, "deixar para depois" e “não tem mais para onde correr”!
O que será que está vindo pela frente?
Abram os olhos para os novos horizontes pois os velhos já não existem mais!
Enxerguem além do óbvio, do confortável e dos seus próprios umbigos...caso contrário, a vida paralisa e afunda!
Já faz um tempo que as pessoas mais "antenadas" estão sentindo a "VIBE" de renovação que está chegando e, somado à este alinhamento, irão nos mostrar o início de uma mudança radical e as novas tendências que deveremos adotar na forma de ser, fazer, pensar, trabalhar etc..! Questionamentos quanto à "instituição" da família, a enorme importância das amizades, o que é ser "próspero" e "o que realmente vale a pena" virão à tona como nunca antes!
Não acredito em fim de mundo e sim em um mundo NOVINHO EM FOLHA! Se, estivermos no estado "NOVINHO" também!
Ou seja: Hora de mudar a forma de ser e enxergar a vida por bem ou por mal! Captaram a mensagem? Sem espaço para justificativas e sem medo de ficar "sozinho no mundo" por ser "diferente" e querer "remar contra a maré".
D E S A P E G U E M...

Todos os transtornos e “rebuliços” em nossas vidas são "bem vindos" pois nos empurram para as mudanças às quais resistimos tanto.
O ponto é: Será que estamos dispostos a mudar? Será que sabemos o que precisamos mudar? Ou será que ainda estamos pensando que os problemas em nossas vidas são causados pelo outro e pelo que acontece externamente à nós?
Ou vamos com força para a frente, ou nos arrebentamos na nossa própria resistência.
A hora de mudar é agora!

Dica:
.Se auto conhecer urgentemente e entrar em contato com o próprio sentido da vida na prática (pois na teoria todos nós já sabemos!) através do trabalho dos Florais Brasileiros e da Astrologia Suméria com a finalidade de enxergar o que deve ser mudado.

. Massagem ( do dia 1o. ao dia 7a. de Agosto ) / "Limpeza Energética" / Descarregar as energias densas para dar espaço à energias novas e dinâmicas.

. FLORAL NOVOS INÍCIOS / 6 gotas 2x ao dia.
( para serem tomados por 28 dias / ciclo de transformação lunar).
O nosso agir para praticar as nossas ideias em NOVOS CAMINHOS, sem corrermos o risco de irmos novamente pelo caminho já percorrido.
(sob encomenda no Terra Dourada)
. Para depurar os pensamentos / Florais:
Assepticum Mercurial / Miasma Mercurial /Silifocum /
10 jatos de cada 3x ao dia durante todo o ciclo lunar.

Obs:Todas as pessoas podem fazer uso destes florais, com acompanhamento terapêutico ou não.
Inclusive quem já está tomando o floral sublingual ministrado em consulta.

.Alimentação / desintoxicante / leve e saudável / beber água mineral e chás depurativo.

Estou à disposição para qualquer esclarecimento. Também sou do parecer que nesses momentos em que uma informação pode ajudar muitos, devemos compartilhar o conhecimento com o máximo de pessoas possíveis mesmo que estas não compreendam o seu significado.


Abraço
Vivian