sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DICA PARA O DIA DE HOJE / "BAMBU MASSAGE" / O GUERREIRO + PAZ INTERIOR!



Esta técnica, originária do Nepal e aprimorada pelo fisioterapeuta francês Gill Amsallem, traz por trás de cada manobra a mística oriental.
De acordo com esta filosofia, o bambu capta a energia durante cinco anos dentro da terra e após esse período cresce rapidamente, sendo muito resistente e flexível, pois no período de crescimento ele passa por chuvas, vento, sol e não quebra!

Esta massagem trabalha o corpo todo e a nossa mente!
Além de relaxar, estimula a diurese, melhora a oxigenação, renova e desintoxica todas as células do corpo. Com a utilização de cremes e óleos com os florais dentro, os bambus deslizam a partir dos nossos pés e chegam até a área do rosto e da cabeça, nos transmitindo força, beleza, leveza e, principalmente, a sabedoria oriental de "sermos resistentes e flexíveis" na vida.

.Agendamentos com hora marcada ou dúvidas /
Terra Dourada / 50441011
Abraço
Vivian

"Nesta Lua Nova de FOGO, experimentem sentir o poder criativo deste elemento diretamente na pele! "



"Esta massagem é exclusividade da Terra Dourada pois trouxe pessoalmente estas pedras maravilhosas do Vulcão Etna, na Sicilia. Explico isso com a finalidade de esclarecer que não se trata de uma massagem com pedras quentes comum, além da origem, a técnica e os cremes com ervas utilizados são únicos."
Perto de um vulcão, nos sentimos impotentes. Mas, em contato com as pedras vulcânicas, sentimos toda a sua potência vibrar em nosso corpo e na nossa vida.

A massagem com as pedras vulcânicas é feita com as pedras que trouxemos diretamente do vulcão Etna, na Sicília.
São pedras incríveis, com uma força e uma energia maravilhosa.
A sua utilização na massagem proporciona um relaxamento profundo e nos conecta imediatamente com os 4 elementos da natureza, FORÇA!

Experimentem uma hora e meia de contato com uma força telúrica intensa que revigora o corpo e a alma!

Agendamentos e dúvidas / Terra Dourada / 50441011

Abraço
Vivian










Atenção: Mercurio Retrógrado até o dia 12 de Setembro!

Quando o planeta Mercúrio está retrógrado no céu, é bom ficarmos espertos!!!
Devemos buscar internamente muito, muiiiito discernimento nestes dias!
Mercúrio é um planeta ágil e, durante a retrogradação, aquilo que era para ser rápido pode ter atrasos em várias áreas na vida, principalmente nos assuntos regidos por este planeta:

.comunicação: (verbal e escrita)

TENDÊNCIA: Mensagens e comunicações podem se extraviar, atrasar ou seus conteúdos não serem compreendidos.

RECOMENDAÇÃO: Verificar se o processo da comunicação se deu de maneira completa e eficiente do começo ao fim. Certifique-se se a mensagem foi compreendida.
Todo mundo fica mais sujeito a cometer erros e distrações, e a única maneira de evitar problemas maiores é sendo mais cuidadoso.


.Fax, agenda eletrônica, iPod, computador, eletrônicos e carro etc...

TENDÊNCIA: Durante este período, a máquina de lavar pode quebrar, a Internet pode sair do ar, a TV a cabo não funciona, etc.

RECOMENDAÇÃO: Não se estresse! A eficiência não será "o forte" desses dias!
Tenha muita paciência para contornar os problemas que surgirem.
Seja prevenido! Esteja em dia com os backups dos seus arquivos de computador,etc...


.Trânsito e vias de acesso

TENDÊNCIA: Surpresas no trânsito...exemplo:uma passeata que pára as ruas bem no dia em que você já saiu atrasado...semáforo que quebra em um cruzamento perigoso...

RECOMENDAÇÃO: Planeje-se mais, em tudo! Não deixe para sair na última hora, nunca!


.Ideias

TENDÊNCIA: Mercúrio rege os nossos conceitos e opiniões.
Nesta fase, não é incomum que o governo anuncie um pacote de medidas malucas, sem nexo! Ou que o seu chefe mude, repentinamente, as ordens dadas minutos antes...

RECOMENDAÇÃO: não acredite em nada como definitivo! Nem mesmo em você! Suas próprias ideias poderão mudar e mudar! Por isto, não é um bom momento para começar projetos importantes e nem assinar contratos pois, pode haver arrependimentos mais tarde, devido a algum detalhe (geralmente um ‘grande’ detalhe!) que passou despercebido.
Contratos tenderão a vir com erros, verifiquem os detalhes e, lembrem-se,nada deve ser feito de maneira corrida e imatura.

Outras prevenções a serem tomadas:
Evitar procedimentos cirúrgicos, seja por motivos de distração, por problemas de comunicação ou por algo ter de ser refeito.

Porém, Mercúrio Retrógrado tem seu lado positivo:
Bom para tudo o que comece com “re”, isto é, REver, REvisar, REpensar, Retomar, REfazer.
O passado também fica mais tendente a ressurgir. E, assim como você pode conseguir absorver algum conhecimento que não captou bem no passado, nesta fase você também poderá ter muitos insights, percebendo melhor o que se passa com você, com sua vida, pois todo planeta retrógrado implica em um grau maior de introspecção e reflexão.


FLORAIS QUE AJUDAM NESTES DIAS PROMOVENDO MAIS CLAREZA E DISCERNIMENTO E, LÓGICO, MUIIITA PROTEÇÃO:
Luminatum, Rinatum,Immunitus, Assepticum Mercurial e Miasma Totalis / tomar todos eles, 10 jatos 3xdia.

De resto, desejo a todos muita fé e boa sorte no uso de Mercúrio retrógrado!
Abraço
Vivian