segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Terça / 26 de Outubro " Bendita instabilidade"



O Planeta Marte está em bom aspecto com o Planeta Urano! Ou seja, muitas iniciativas de mudar a nossa própria vida e tudo ao nosso redor. Não necessariamente porque as coisas estão ruins e sim por conta da conscientização de que o "NOVO" pode ser ainda melhor.

Ter coragem de enxergar além do óbvio e desapegar do que parou no tempo, esta é a conduta para se dar bem no dia de hoje.


DICAS / Terra Dourada Integração Ambiental








.MASSAGEM e OFURÔ "CORAGEM"
Com a utilização de ervas com propriedades estimulantes, tais como: Salvia / Artemisia / Trapoeraba / Sete-Sangrias / Jaborandi / Manjericão e Pfafia.

Estimula as forças da iniciativa e da vontade, naqueles que estão se sentindo parados. Conecta-nos com as forças vitais que nos impulsionam e nos faz aceitar os desafios da vida com força e coragem.

DICA / Abraço

.FLORAIS COMPOSTOS / ATIVATUM / RINATUM / 10 jatos 3x ao dia.


Vivian

 

O P O R T U N I D A D E :

Quando o Sol entra no signo de Escorpião, a luz deste planeta ilumina todos os aspectos negativos que guardamos dentro de nós mesmos e, consequentemente, se torna quase impossível não virem à tona.

Portanto, por tudo estar exposto, este é o melhor mês para iniciarmos um processo terapêutico de autoconhecimento, principalmente se for através da Alquimia Antiga e da Astrologia Suméria pois ambos canais nos ajudam na prática do cotidiano transformar " chumbo em ouro" em nossas vidas e no mundo.

Depois, é só termos persistência e abertura para constantes mudanças que levam à purificação e refinamento do corpo, da mente e da alma.

Vale à pena!

Detalhes sobre o meu curriculum e da consulta / site: http://www.terradourada.com.br/

Vivian