quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sexta / 5 de Fevereiro - Transformação e "varreduras"

Lua Minguante no signo de Escorpião! Hora de depurar o "esgoto interior", colocar para fora tudo que está nos incomodando, ocupando o lugar de "algo translúcido".

Neste momento, aproveitando a finalização de mais um ciclo de 28 dias de transformação, elaborei um banho de ofurô com ervas que depuram e revitalizam a alma. Este banho tem a duração de mais ou menos 40 minutos. Logo após, uma de nossas terapêutas corporais fará uma limpeza energética "varredura" express: meia hora de toques que deslizam com pressão e varrem do corpo e da aura qualquer tipo de frequência negativa que paraliza o fluir da vida.

Após a massagem será oferecido um suco desintoxicante para que possamos retirar dos intestinos tudo que está "apodrecendo" dentro de nós.
Assim, estaremos preparados para mais um ciclo, porém, com uma disposição que nunca existiu anteriormente.

Valor do ritual:R$ 171,00
Marcar hora: 50441011 das 9h às 20h

Recomendo fazer este banho + a limpeza energética até dia 13/02, último dia da lua minguante. Assim, dia 14/02 estaremos "limpinhos" para começarmos uma nova fase com a Lua Nova! Detalhe:Lua nova em Aquario, revoluções e inovações criadas
"by us".


O planeta Júpiter, responsável pela expansão dos nossos mais profundos desejos e sonhos continua nos dando muito impulso para termos coragem de reestruturar a nossa realidade: Colocar metas em novos rumos sem cometer os velhos erros. Ok?


Abraço
Vivian