domingo, 31 de janeiro de 2010

Segunda / 1 de Fevereiro - Com o pé direito e muita proteção

Graças ao bom Deus, a Lua está no signo de Virgem, ou seja, a objetividade e a praticidade estarão imperando! Pessoalmente, acho isto maravilhoso!

Dia ideal para aproveitar a oportunidade de melhorar a qualidade de vida e progredir em todas as áreas da vida mas, principalmente, na área financeira. Ótimo momento também para se investir em algum projeto no qual colocamos fé.
Essa fase maravilhosa vai até dia 12/02. Não percam tempo pensando, tomem atitudes hoje se não querem chegar até o dia 12 sem mesmo terem começado a agir!Frustrante, não?

Mas, nem tudo é alegria. O nosso desafio continua com o nosso amigo Saturno criando tensão para ver se estamos nos esforçando em quebrar as barreiras que se colocam na nossa frente.

15h30 Ótimo momento para expressar verbalmente o que pensamos e resgatar relacionamentos que estavam sendo prejudicados pela falta de diálogo.

Enfim, se você não é uma pessoa organizada, sugiro que tome o floral SILIFOCUM: 10 jatos 3x dia.

Como se trata de um momento de expansão não podemos nos esquecer da proteção do IMMUNITUS e do creme corporal MIASMA TOTALIS.Santa e abençoada Arruda! Crescer, melhorar, curtir a vida, às vezes, pode ser um problema! Se cuidem, ok?

Abraço
Vivian