quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DICA PARA HOJE / QUINTA / 2 DE DEZEMBRO


Trabalho corporal energético / 

O relaxamento começa no instante em que se põem os pés no Terra Dourada. Muito verde, canto de passarinhos ao vivo e um acolhimento com dedicação exclusiva.
Fazendo uso de óleos, cremes, argilas, hidrolatos de água mineralizada, a base de plantas e flores brasileiras 100% naturais, manipulados artesanalmente desde o plantio até o processo final, integramos corpo, mente e espírito à perfeição da natureza.

Este trabalho corporal começa com um "escalda-pés" com ervas que induz a pessoa à um relaxamento e esquecimento do estresse externo. Depois de alguns minutos, é servido um suco natural ou um chá de ervas.
Enquanto isso, o "Ofurô" é preparado no qual por mais ou menos 1h é feito um trabalho de limpeza energética e reflexoterapia com uma de nossas profissionais. 
Diretamente da sala do Ofurô, se passa para a sala das massagens aonde é feita uma "massagem" ( 1h ) profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões, regeneram as energias.
 
.Informações e Agendamentos / Terra Dourada / 50441011

Quinta / 2 de Dezembro " Tudo de bom com a Lua em Escorpião"


Um dia de sonhos e muitas inspirações! Um dia para praticarmos estes sonhos com concentração e coerência com o que acreditamos.  
Dia para recuperarmos a força interior e nos dedicarmos ao amor.

Abraço
Vivian