terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mercúrio, o regente de 2011!


PENSANDO, COMUNICANDO E
FAZENDO ACONTECER EM “2011”

Nesta nova viagem que está por se iniciar, aprenderemos a ser o “caminho” e o “andarilho” ao mesmo tempo. O nosso guia será Hermes ou Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Ele nos ensinará a trazer do céu, a prática das “idéias” em nossas próprias aventuras.

Através da VONTADE PRÓPRIA, da ORGANIZAÇÃO e da nossa PALAVRA, criaremos vários movimentos em direção aos nossos verdadeiros sonhos.

A COMUNICAÇÃO deverá ser virtuosa entre nós e o mundo à nossa volta. A mensagem se fará viva somente se vier espontâneamente do coração de todos.

A consciência nos dirá que as fronteiras não existem mais e as discriminações, não serão mais toleradas. Aprendermos que a bem-aventurança estará sempre na contemplação espiritual, discernindo a realidade da ilusão.

Logicamente, experimentaremos os “obstáculos”, porém cientes de que sempre poderemos transitar livremente por onde quer que seja, pois não existem limites para quem age com inteligência e honestidade.

Que em 2011, possamos usar as nossas “sandálias com asas” para voarmos, o nosso capacete para nos tornarmos invisíveis quando necessário e o nosso caduceu, que é o símbolo da magia, para praticarmos o nosso “encantamento” em nossas próprias vidas e em todo Universo.

Abraço
Vivian