domingo, 21 de novembro de 2010

Segunda / 22 de Novembro " O Sol entra no signo de Sagitário "


Hoje inicia-se um período que nos traz muitas alegrias e motivos para festejarmos as vitórias deste ano que está chegando ao fim. 
Nos sentiremos recarregados de otimismo e entusiasmo e para aproveitarmos 100% este momento, precisamos reenegizar o corpo e alma. Para tanto, indico para todo mês de Sagitário, o Ofurô e Massagem "Revivificar":
Auxilia os processos de renovação e regeneração psicológica e física, desperta a força interna da eterna juventude e acorda a vontade de realização dos próprios sonhos. 
 
O corpo é um templo sagrado. É através dele que o espírito se manifesta, ou seja, o corpo materializa os desejos da alma e, portanto, deve ser bem tratado!
Esta terapia corporal ativará ainda mais as energias de Sagitário, portanto, o quanto antes fizerem maior o aproveitamento deste maravilhoso mês.
.Observação / .para quem fizer o Ofurô e a Massagem, ganhará 10% sobre o valor total. 
/.para quem for cliente da Vivian, "amigo" facebook ou blog Terra Dourada, ganhará um "Floral do momento", personalizado para o seu momento de vida.

. Agendamento /
Terra Dourada / 50441011

Domingo / 21 de Novembro " Simplifique a vida "


No meio da confusão astral, a atitude correta e prática que devemos tomar é simplificar a vida!
Vamos ser receptivos à tudo de bom que cada momento de hoje irá nos proporcionar sem muita análise ou buscando "pelo em ovo".
Às 15h26, a Lua ingressa na sua fase Cheia no signo de Gêmeos e nos dá a dica de vivermos este dia respeitando a diversidade e a impermanência sábia da vida.

Ótimo domingo!

Abraço
Vivian