domingo, 28 de fevereiro de 2010

Segunda / 1 de Março - O Planeta Mercúrio entra no signo de Peixes

Gente, imaginem como eu (do signo de Peixes) ficarei "crica"! Me aguentem,rsrsrsrs
A Lua estará no signo de Virgem! Viva o método! Na realidade, penso que devemos aproveitar Mercúrio e a Lua em Virgem para nos organizarmos internamente, buscar saúde física e emocional, praticar uma rotina saudável, rever os planos,colocar os pingos nos "is", e estar atentos à detalhes importantes que nos permitirão crescer em bases sólidas. Não se deixem levar pela preguiça e fazer apenas o indispensável, ok? Reajam!
Estruturem-se e tomem muito SILIFOCUM + ATIVATUM / 10 jatos quantas vezes for necessário para sair da "água morna".

A partir de hoje poderemos ter uma avaliação verídica dos fatos e assim, ficará mais fácil agir.
Podemos novamente contar com a dádiva do planeta Júpiter nos trazendo oportunidades novas e maravilhosas. Agora, quem estiver no embalo "do não quero nada com nada", perderá o melhor da vida nestes próximos dias (de 2a. à 5a.).

Por conta de toda esta preguiça se opondo à nossa própria expansão, no Terra Dourada continuaremos com a massagem GERA VIRKAN nesses mesmos dias pois não queremos que ninguém passe estes dias mágicos desanimados, não é?
Esta é elaborada com ervas energizantes e minerais que promovem o efeito do que chamamos na Alquimia elemento FOGO, ou seja, vontade própria, iniciativa e alegria de viver.
Ingredientes do creme utilizado nesta massagem:salvia/artemisia/trapoeraba/sete sangrias/ jaborandi/manjericão/pfafia. Vocês podem fazê-las em 4 modalidades (varia o tempo / prática diferenciada / mimos)
Para informações: 50441011



Outros aspectos importantes para hoje:
Das 13h às 16h30, esperem o inesperado. Tudo acontecendo para entendermos mais uma vez que não podemos planejar nada neste ano pois tudo muda e, mesmo não parecendo sempre, para o melhor!

Às 21h32, a Lua Cheia entrará no signo de Libra, tudo suaviza e teremos um clima perfeito para estarmos com "pessoas especiais". Muita energia e disposição!

Abraço
Vivian