segunda-feira, 19 de julho de 2010

Terça / 20 de Julho " nossa fé "


Dia com muitas tensões!
Respirem fundo e tentem não agir sem pensar!
Hoje, todos os aspectos negativos no céu nos inspiram para expor os nossos comportamentos chatos e repetitivos na nossa rotina. Ou seja, já que temos esta consciência agora, usem essa mesma energia para romper com estes padrões destrutivos.
Devemos persistir e persistir com nossas metas de forma otimista! Vamos nos dispor a encarar as coisas pelo seu lado positivo e esperar sempre por um desfecho favorável, ok?
Se tivermos disposição para mudar e irmos além das dificuldades através da NOSSA PRÓPRIA FÉ EM NÓS MESMOS E NA VIDA, poderemos evoluir muito em poucas horas.

Preparei um floral especial para esta semana:
DICA / A Flor da Borragem / "bom humor" = rir, rir e rir.....até dos momentos difíceis...

Este floral já se encontra pronto no Terra Dourada e qualquer pessoa pode fazer uso deste conforme indicação no rótulo.

MASSAGEM INDICADA PARA O DIA DE HOJE:
. SOLLIEVO (arnica/mil folhas/alfazema)

Auxilia no combate à dor da alma trazendo o entendimento de que ela se origina num descompasso entre corpo e espírito. Traz o alívio necessário para refletir sobre as decisões e as mudanças necessárias à nossa evolução.

Express (62,00) - meia hora de massagem profunda e deslizante. Tempo suficiente para reavermos a calma e a tranquilidade.

Dar-se um tempo (125,00) - chá de ervas / uma hora de massagem profunda e deslizante somada à técnicas orientais e ocidentais que retiram os pontos de tensões.

Roubar um tempo (152,00) - escalda-pés / suco natural /chá de ervas /uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à técnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões.

Dou-me todo tempo do mundo (287,00) - Pequenos luxos que fazem a diferença! Sessão de 2h30 - suco natural / banho de ofurô com meditação à luz de velas / chá de ervas / uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à técnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões. Com direito a almoço ou lanche no Canto Gastronômico.

.Agendamento / Terra Dourada / 50441011
Abraço
Vivian