sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sábado / 16 de Abril " Lua em Libra se opondo à Urano "


Inovar sim! Ser o que não se é, não!
À tarde a Lua fica em mau aspecto com o Planeta Plutão e, sendo assim, temos que ter muito cuidado pois o sentimento de rancor virá à tona, o comportamento das pessoas terá um direcionamento passional e tudo estará sendo vivenciado intensamente. Humor péssimo e muitos medos aparecerão.
Enfim, um sábado complicado mas também mais uma oportunidade de transformarmos conscientemente o " caos " no " paraíso " buscando a harmonia, sendo persistentes e tendo muita paciência.

.DICAS / Para mantermos a " mente sã " neste Sábado:

.FLORAL ASSEPTICUM SULPHURICO / 10 JATOS 4X AO DIA.

.MASSAGEM " SERENIDADE " / Espírito elevado!


O relaxamento começa no instante em que se põem os pés no Terra Dourada. Muito verde, canto de passarinhos ao vivo e um acolhimento com dedicação exclusiva.

Fazemos uso de óleos, cremes, argilas, hidrolatos de água mineralizada, a base de plantas e flores brasileiras 100% naturais, manipulados artesanalmente desde o plantio até o processo final, integramos corpo, mente e espírito à perfeição da natureza.

Abraço
Vivian

Knowhow de vida!


Perto de Tóquio vivia um grande mestre, já idoso. Apesar da sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário. Certa tarde, um guerreiro apareceu e começou a insultar o velho mestre. Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou todos os insultos conhecidos, ofendendo inclusive seus ancestrais, mas o velho permaneceu impassível. No final da tarde, sentindo-se já exausto, o impetuoso guerreiro retirou-se.

Desapontados pelo fato do mestre aceitar tantos insultos e provocações, os alunos perguntaram:

- Como o senhor pôde suportar tanta indignidade? Por que não usou sua espada, ao invés de mostrar-se covarde diante de todos nós?

O mestre respondeu:

- Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?

- A quem tentou entregá-lo, respondeu um dos discípulos.

- O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos, disse o mestre:
– Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo. A sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma. Só se você permitir.