sábado, 6 de novembro de 2010

Domingo / 7 de Novembro " Lua em Sagitário"


A Natureza faz tudo direitinho! Os seus ciclos são desenhados de forma perfeita e, se entrarmos sempre em sintonia com estes, a felicidade estará sempre presente em nossas vidas. É um aprendizado contínuo aonde o mergulho interno se alterna com a expressão criativa do nosso SER. Depois de dias de introspecção profunda e escuridão, poderemos ver hoje a luz do sol novamente! Obviamente, esta luz estará ainda mais forte e mágica, não é?
Domingo, Lua Nova e no signo de Sagitário. Ou seja, NOVAS buscas! Mas agora, com muito mais fé e otimismo. 

Aproveitem cada segundo desta NOVA aventura!

Abraço
Vivian

VIVER OU JUNTAR DINHEIRO?

VIVER OU JUNTAR DINHEIRO ? (MAX GEHRINGER)



Viver ou Juntar dinheiro?
Há determinadas mensagens que, de tão interessante, não precisam nem sequer de comentários. Como esta que recebi recentemente.
Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais.
E assim por diante.
Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei.
Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.
Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro.
Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer?
Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade.
Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.


"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO"


Compreenda o sentido da própria vida através da Terapia Floral e da Astrologia Antiga Suméria


Os florais brasileiros são manipulados a partir de 99 flores nativas da mata atlântica ou totalmente integradas ao ecossistema brasileiro.

São preparados segundo processos resgatados da sabedoria hermética da alquimia antiga, com inspiração no trabalho de grandes alquimistas como Paracelsus, Nicolas Flamel, Hermes Trimegisto e Josephus entre outros.

A finalidade deste trabalho é criar, a partir da flor, um remédio “vivo” que forneça a chave para a transmutação pessoal, convidando-nos a repetir o mesmo caminho de expansão que levou a planta a florescer.

Os florais brasileiros buscam a regeneração das experiências guardadas em nossa memória, seja ela física, genética ou espiritual, fazendo delas um instrumento de nosso autoconhecimento e evolução.

Os florais são enriquecidos de sais das próprias plantas e de minerais nobres como ouro, prata, diamante, platina, berílio, turmalina, rubi, etc. que dinamizam e aceleram seu efeito.

O resultado é uma proposta de transformação profunda, uma aproximação da pessoa à sua verdadeira essência e uma integração e equilíbrio consigo mesmo, com os outros e com o planeta como um todo.

Não existe nada melhor do que sermos nós mesmos, sem condicionamentos que pesam seja no físico como em nosso espírito.
Viver de forma integra e verdadeira, sermos autênticos e seguros de nós mesmos, vivifica a existência e o mundo!

Agendamento de consultas / 50441011
Informações sobre o meu curriculum / http://www.terradourada.com.br/
 
Abraço
Vivian