sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sabado / 26 de Junho Bye Bye to the old times!

Às 8h28 da manhã acontecerá a Eclipse Lunar (Lua Cheia em Capricórnio) que representa, obrigatoriamente, MUDANÇAS internas e externas.
Já estão acontecendo as inundações, terramotos, vulcões, acidentes coletivos, tragédias pessoais e muitos conflitos em todos os níveis. Mas, para quem está alinhado com uma nova consciência e postura de viver a vida com mais DESAPEGO, atrairá para si e para sua vida compaixão, solidariedade e muita flexibilidade.

Espero que um dia não precisemos mais transformar a nossa vida a partir das desgraças que nos acontece e sim, somente através da nossa consciência, verdade e integração com o que faz sentido, nada mais!

Livrem-se definitivamente de tudo do passado que realmente não acrescenta, só pesa!
O novo é uma postura nova diante da nosso vida que não aceita mais atitudes retrógradas!
Será cobrada COERÊNCIA!

DICAS /

.Floral sublingual NOVOS INICIOS / sob encomenda no Terra Dourada
.Ofurô / limpeza energética com ervas de purificação.

.MASSAGEM ESPECIAL PARA APROVEITARMOS AS VIBRAÇÕES DA ECLIPSE LUNAR PARCIAL QUE ACONTECERÁ NESTE SÁBDO / 26 de Junho("Adeus ao velho e retrógado e bem vindo a construção do NOVO em nossas vidas")

Esta massagem nos ajudará a purificarmos o "velho" desde o nosso corpo até a nossa alma e a nos abrirmos para o Universo através da energia do NOVO e da LIBERDADE.

. Duração 1h / Investimento 125,00
. Duração 1h30 / Investimento 152,00 (oferecemos um almoço no Canto Gastronômico Naturalista de 2a. à 6a.)

AGENDAMENTO/50441011


Não dá mais tempo de esperarmos ou enrolarmos, portanto, resolvam as pendências e acordem a consciência de quem está ao seu lado, ok?

Abraço
Vivian