segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Terça / 12 de Outubro " Special Day "


Olhem que dia mágico:
Dia de Nossa Senhora Aparecida, dia de todas as crianças do mundo e a Lua está no signo de Sagitário, ou seja, só alegrias!
Agradeçam o milagre da vida e busquem dentro de si a criança interior pois hoje é dia de aventura.
Vamos sair da rotina e fazer o que nunca nos permitimos fazer!
Vamos fantasiar e criar sem preconceitos! Deixem o adulto sério, preocupado e chato em um canto bem escondido e viver a vida de hoje sem restrições!

D I V I R T A M - S E! e, sem mas....

Quero dar as boas vindas a duas crianças iluminadas que vieram ao mundo dia 9, Juliana e dia 10, Felipe. Que sejam abençoados e felizes para todo o sempre....

Um abraço encantado à todos vocês com muito amor!
Vivian

" FLUNGINSTON" = O Floral da realização da nossa vontade própria!



O " Flungiston" (o elemento FOGO que faz parte da química do nosso espírito) era a palavra usada pelos alquimistas para designar a "Vontade do Espírito".
Sem este não conseguiríamos buscar a consciência do nosso propósito na vida.
Nascemos para continuar a escrever a nossa história mas, com certeza, através de experiências jamais vividas e usando um novo vocabulário. Portanto, se você não se conecta com o seu próprio " Flungiston", outros escreverão a sua estória por você.

.Floral do elemento FOGO ALQUÍMICO / Conecte-se com os seus próprios sonhos!

Este Floral é feito sob encomenda no Terra Dourada e é tomado por um ciclo de 28 dias. Com este deverá ser tomado o Fitofloral FLAMMA, raizes que integram a vontade à realidade.

. TERRA DOURADA / 50441011.

Abraço
Vivian