domingo, 17 de abril de 2011

Segunda / 18 de Abril " A Lua entra em Escorpião e fica de bem com Netuno "


Hoje as nossas antenas estão ligadas! Estaremos muito intuitivos e poderemos enxergar além do óbvio.
Momento de ponderar as nossas atitudes levando em consideração o grau de comprometimento e de autenticidade que colocamos na nossa vida.

Abraço
Vivian

www.terradourada.com.br
www.terra-dourada.blogspot.com
twitter: @VivianFrida

TERRA DOURADA / HOJE / OFURÔ COM SAL DO HIMALAIA + MASSAGEM CORPORAL DESTA SEGUNDA FEIRA / 18 DE ABRIL!



Tratamento composto por Banho de Imersão no Ofurô com o Sal do Himalaia + Massagem Corporal " CORAGEM ".

Duração: 1h 50 minutos

  • O Banho de imersão no Ofurô promove uma autêntica ação terapêutica ajudando corpo e mente para receber os benefícios da massagem a seguir. Este banho revitaliza a pele como um verdadeiro banho de mar e depura o organismo como em um jejum.

  • Massagem " CORAGEM ": Massagem Corporal para relaxar e recuperar os músculos, soltando os tecidos musculares, eliminando toxinas e ativando a circulação sanguínea e oxigenação. Enquanto relaxamos, as ervas do creme ativam a nossa energia nos deixando em forma para encararmos o resto da semana super dispostos.
  • INVESTIMENTO: R$ 241,00 /
  • PARA QUEM AGENDAR ESTE TRATAMENTO PARA ESTA SEGUNDA FEIRA RECEBERÁ UM "VALE ALMOÇO" DO CÂNTO GASTRONÔMICO NATURALISTA PARA SER USUFRUIDO ATÉ O FINAL DO MÊS DE ABRIL.  

  • twitter: @VivianFrida
Abraço
Vivian





Domingo / 17 de Abril " Lua Cheia muito especial e importante para toda humanidade"


Às 23h43 a Lua entra na sua fase Cheia!
Lua Cheia especial, "Lua da Vontade" e " Lua do Poder", oportunidade de CURAR e ENERGIZAR a nossa VIDA e o nosso PLANETA!
O Sol encontra-se no signo de Áries e a Lua em Libra, ou seja, este é o momento que marca o Festival da Páscoa ou Festival da Ressureição.
Mesmo hoje não sendo o Domingo de Páscoa, festejamos este dia de forma especial pois é sagrado, onde recebemos em abundância bênçãos e muita luz!
Para que isto ocorra, basta nos livrarmos de todas as pendências ( coisas a fazer, débitos pequenos, médios e grandes a pagar, sapos que não conseguimos digerir, pensamentos a praticar, sentimentos a expressar, satisfações a dar e etc...) e simplesmente NOS PERMITIR!

Desejo à todos e à mim mesma "ATITUDE " nestes últimos minutos do "2o. tempo", para que possamos dar fim às pendências que nos mantém presos no passado. Devemos refletir que não é a coisa em si e sim o princípio escondido por detrás da situação. Libertem-se! Para tanto, o orgulho e a vaidade devem desaparecer por completo. 
Vamos brindar à uma consciência limpa e à um coração leve, receptivos somente ao AMOR CONSCIENTE E ALEGRIAS!

Abraços
Vivian
" amo muito todos vocês "
" Love you all "