domingo, 27 de junho de 2010

Segunda / 28 de Junho "Reestruturação"


Dia perfeito para reestruturarmos a "vida" através da clareza de pensamento, criatividade, leveza e incentivando a comunicação em todos os seus aspectos.

Às 9h53 a Lua entra no signo de Aquário o que nos fará sentir mais desapegados e abertos às mudanças ousadas e originais internas e nas nossas vidas!

Obs: O Planeta Plutão continuará nos cobrando transformações profundas em direção ao "novo"! Só conseguiremos se formos além do "bem e do mal" o que não é fácil mas sim, obrigatório!

DICAS ÚTEIS PARA ESTA SEGUNDA E TERÇA

.Ofurô / limpeza energética através de ervas que depuram as energias estagnadas
.MASSAGEM ESPECIAL PARA APROVEITARMOS AS VIBRAÇÕES DA LUA NO SIGNO DE AQUÁRIO
Esta massagem nos ajudará a purificarmos o "velho" desde o nosso corpo até a nossa alma e a nos abrirmos para o Universo através da energia do NOVO, da LIBERDADE e da LEVEZA. Assim, teremos soluções criativas para todos os nossos problemas!.

. Duração 1h / Investimento 125,00
. Duração 1h30 / Investimento 152,00 (ofereceremos um almoço no Canto Gastronômico Naturalista de 2a. à 6a.)

AGENDAMENTO /50441011

Para este momento de grandes transformações, crises pessoais e sede de "NOVO", elaborei um floral com flores que possuem exatamente as vibrações necessárias para conseguirmos dizer "Adeus ao velho e retrógado e bem vindo à construção do NOVO em nossas vidas".
.Floral sublingual NOVOS INICIOS / sob encomenda no Terra Dourada
Este floral é perfeito para qualquer pessoa que sinta internamente esta necessidade enorme de virar a página e enxergar o que há de novo em novos horizontes.
Pode ser tomado junto com outro floral do Sistema Joel Aleixo sem problemas, só irá complementar o trabalho terapêutico.

Uma ótima e NOVA segunda-feira!
Abraço
Vivian