sábado, 24 de julho de 2010

Domingo / 25 de Julho " Quem merece vai ter tudo de bom! "


Bem estar! Apenas para aqueles que estiverem muito comprometidos com a VERDADE das coisas. Quem não gostar da SINCERIDADE e de falar/escutar as verdades não será abençoado pelas oportunidades que este dia traz.


Por volta das 17h, a Lua entrará no signo de Aquário! Já sabem, NOVO! Ao contrário, muita angústia e deprê. REnovem a vida hoje mesmo e se inspirem na filosofia mais bela do mundo:

A TRANSPARÊNCIA DE TUDO E DE TODOS.

É por isso que, a cada dia, eu amo mais os Florais Brasileiros pois foram os únicos que por agirem a nivel genético limpam através de circulação sanguínea qualquer característica que não seja NOSSA. Depois de experimentar por mais de 10 anos todas as terapias do mundo, só essas flores mágicas foram capazes de me ajudar a me conhecer na minha verdadeira essência. Como consequência, nada que não for VERDADEIRO não faz mais parte da minha vida!


Às 22h35 a Lua entra na sua fase cheia finalizando mais um ciclo. Quem plantou, cuidou, colheu! Quem não pôde colher os frutos, mude suas atitudes e converse com a sua consciência maior para enxergar aonde existiu a/as falhas e se prepare para acertar no próximo ciclo, ok?


Ótimo dia para todos e, de verdade, tanto eu como o Giuseppe ficamos muito felizes por termos vocês como nossa grande família!


Thanks

Vivian e Giuseppe