sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sábado / 2 de Outubro " Mudanças = Divertimento "



Se você é bom em improvisar e em ver o lado positivo de tudo, pode ter certeza de que hoje será um dia repleto de diversão.
A aula da vida no dia de hoje irá ensinar que em toda mudança de planos, existe a possibilidade de descobrir o "novo" que talvez jamais se faria presente se não fosse dessa maneira. 
Não se cobre nada muito menos defina nenhuma ideia pois simplesmente, tudo irá mudar de um minuto para outro! Sendo espontâneo e com muito jogo de cintura, será possível seguir o fluxo dos eventos improvisados pela própria vida e aproveitar intensamente cada instante de todas as "mudanças de rumo" que esta nos oferece.

FLOW AND HAVE FUN!

Abraço
Vivian

Sexta / 1 de Outubro " Afetividade "

Hoje, os relacionamentos afetivos poderão ser vivenciados de forma clara e verdadeira. Poderemos ter "qualidade" na troca dos nossos sentimentos não só com as outras pessoas mas também em relação a nós mesmos.
Portanto, não percam tempo com "dramas" desnecessários. Abram-se para o mundo, para tudo e todos que possam acrescentar algo positivo em nossas vidas.
Sem planejamento, flexibilizar...
Sem estratégias, muita fé...
Aproveitar o melhor da vida!

DICAS /

.Floral de Alecrim /  para abrir o "chakra cardíaco" e poder amar e perdoar tudo, todos e a si mesmo.


.CREME RESPIRATUM: passar nas costas, peito e braços, diariamente.


.MASSAGEM " VIVER": (expressar o sentir, interagir)Massagem com a utilização de ervas que expandem o cardíaco, tais como: Alecrim/Anis/Sabugueiro/Hortelã/Assa-Peixe/ Borragem e Mentrasto.Obs: com hora marcada de 2a. à sábado / 50441011.

Estimula a alegria de viver e permite superar a falta de vontade de viver e de se relacionar. Ajuda a melhorar quadros de tristeza e desconforto, especialmente naqueles que tiveram perdas e separações. Revigora o amor próprio.




Abraço
Vivian