domingo, 28 de março de 2010

Segunda / 29 de Março - Lua Cheia no signo de Libra

Ufa! Mais um ciclo se completa em nossas vidas! O que foi semeado na Lua Nova, agora dará seus frutos, bons ou ruins,
it depends!
Hora de relaxar e de aproveitar o resultado. Também é a finalização de etapas que não mais fazem parte da nossa verdade e realidade. Momento do "balanço", de reajustes para uma nova fase de vida.
Pelo fato da Lua se encontrar no signo de Libra, tudo se dará dentro de uma energia de paz e harmonia.
Momento de introspecção, contato com a própria essência e um olhar especial para o próprio caminho.
Sem julgamentos, com muito amor!

Para que melhor possamos nos integrar com nós mesmos esta semana e assim entrarmos em contato com "insigts" que traduzem a verdadeira vontade da nossa alma, indico a massagem TRANKILITE (alfazema/mil folhas/macela/camomila/melissa/anis)
O relaxamento começa no instante em que se põem os pés no Terra Dourada. Muito verde, canto de passarinhos ao vivo e um acolhimento com dedicação exclusiva / TERRA DOURADA / 50441011.
Para quem fez por onde e agora merece relaxar e se preparar para o novo ciclo da Lua Nova!

Express (62,00) -  meia hora de massagem profunda e deslizante. Tempo suficiente para reavermos a calma e a tranquilidade.

Dar-se um tempo (125,00) - chá de ervas / uma hora de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram os pontos de tensões.

Roubar um tempo (152,00) - escalda-pés / suco natural /chá de ervas /uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões.

Dou-me todo tempo do mundo (287,00) - Pequenos luxos que fazem a diferença! Sessão de 2h30 - suco natural / banho de ofurô com meditação à luz de velas / chá de ervas / uma hora e meia de massagem profunda e deslizante somada à tecnicas orientais e ocidentais que retiram todos pontos de tensões. Com direito a almoço ou lanche no Canto Gastronômico.

Indico também o FLORAL CALMINATUM / 15 JATOS AO DEITAR / Aprofunda o sono e nos ajuda a sonhar com o que realmente faz sentido neste momento de nossas vidas.


Na minha vida pessoal, acabo de finalizar uma semana com amigos muito queridos pois viajam de volta para Lima / Peru.
Agradeço muito Guillermo e Marisol por nos trazerem tantas alegrias. O balanço foi mais que positivo, deixam uma saudade muito grande e muitas risadas impressas no ar.
Quero compartilhar com todos vocês, uma foto deles tomando os florais para tirar um sarrinho da minha cara...mas depois, não me devolveram. Colocaram na bolsa !!!
Até uma próxima oportunidade!



Abraço
Vivian