quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sexta / 15 de Janeiro 2010 - Que dia incrementado!

Feliz por estar com vocês em mais um ano cheio de aventuras positivas, dinâmicas e cheias de alegria.
Que 2010 seja apaixonante!


/Hoje, às 5h11', a Lua Nova (Lua de fogo e novas iniciativas) entra no signo de Capricórnio.
/Ás 15h17 entra no signo de Aquário:
Favorece o contato com amigos e grupos que apresentam afinidades conosco. Ótimo momento para implantação de projetos sociais. Não seremos felizes em cobrar a atenção de ninguém!
Bom humor pela manhã e as pessoas apresentarão uma tendência a estarem mais simpáticas e tolerantes.

/Fim de Mercúrio Retrógado ( melhoras na comunicação e movimento em todas as áreas da nossa vida! Tudo volta a fluir na santa paz! Ufa!

/Marte estará retrógado até 10 de março
A sensação é de desaceleração e a tendência é que tudo irá demorar mais para acontecer. Deveremos ter mais persistência e iniciativas, nem pensem em desistir, ok? Como marte é um planeta relacionado ao elemento fogo, será possível encomendar o floral das flores relacionadas a este elemento, o qual trará de volta a coragem, auto estima, idéias e sonhos. Este poderá ser tomado até o fim da retrogradação deste planeta.
Devemos reavaliar nossos impulsos e ações e ver se todo nosso empenho, energia e força empregada em um determinado objetivo vale realmente todo esse “stress”.
Neste período é bom evitar sirurgias.

/Saturno estará retrógado até 30 de maio!
Riscos e mudanças no emprego – o mercado de trabalho e produção estará recessivo. Mais e mais esforços!!!! Haja osteocalcium e musculatum + o floral de dente de leão.
Lembrem-se, saturno rege os ossos, cabelo, unhas e pele (cuidem-se!). Nosso amigo nos exige responsabilidade, principalmente sobre a nossa missão de vida, ou seja, não podemos fazer o que não faz mais sentido em nossa vida!


/5h08’ Eclipse Solar – h. verão no signo de CapricórnioA Lua cobre o sol
A Lua, o Sol e a Terra se alinham
A Eclipse Solar provoca um confronto entre passado, presente e futuro, mas é o passado que deve vencer. Sensação “revival”.
Podem ressurgir antigos relacionamentos, emoções e idéias. Porém, devemos tomar muito cuidado para não recairmos em comportamentos, vícios e sentimentos que nos custaram tanto a abandonar.

Ótimo dia para nos cuidarmos fazendo uso de plantas medicinais que nos preparem para este novo ciclo. Recomendo o banho de ofurô que ativará as nossas energias. Assim, poderemos nos focar em nossos novos objetivos entusiastas. Esses banhos poderão ser agendados no Terra Dourada no dia no dia 16 (sábado) das 9h às 12h/ 50441011.
Banhos com sal grosso “ativus” e incenso “ativus” também são indicados para este dia.

O floral mais adequado é o “ativatum” tanto no dia 15 como no dia 16. Poderá ser tomadao da seguinte forma: 10 jatos de 2h em 2h até às 21h.

Nesses momentos de várias energias diferentes nos influenciando em um mesmo momento, deveremos procurar ter CONSCIÊNCIA E DISCERNIMENTO.
O melhor a fazer é decidir SER feliz!

Abraço
Vivian

Nenhum comentário: