quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quinta / 10 de Junho - Me amo? Amo? Sou amada/o?

LUA NOVA E MUITO AMOR PARA TODOS QUE SE AMAM

Esta Lua Nova nos traz a necessidade de refletirmos sobre o que quer dizer exatamante o verbo AMAR!

Este verbo expressa uma ação que é ILIMITADA. É um verbo que vai além de nós mesmos, do outro e dos outros. Amar é estar em contínua sintonia com o imensurável. Para tanto, em primeiro lugar, devemos ter amor próprio, amar a outra pessoa que está ao nosso lado sem julgamentos e trocar o mais profundo sentimento com todos e tudo que nos cerca neste Universo.

Dia 12 de Junho é um dia especial para todos que praticam o exercício de APRENDER AMAR diariamente, com o intuito de se aperfeiçoar sempre nesta difícil tarefa!
Neste dia o mais importante é estarmos com pensamentos positivos, coração aberto e exercitando o amor...
No Terra Dourada, faremos uma massagem especial com ou sem ofurô( melhor com!!!) para este dia, ou melhor, em toda a semana da Lua Nova ( dia 12 ao dia 18 ), que nos dará uma nova dinâmica, ideias criativas e abrirá o nosso chakra cardíaco para podermos expressar muito amor para nós mesmos e para todos os que nos cercam.

MASSAGEM / OFURÔ ALEGRIA DE VIVER

Restaura e estimula a alegria de viver e de se relacionar com o mundo através do sentimento de amor. Estimula o contato com os próprios sentimentos e a consciência de como melhorar a troca com pessoas e ambientes.

Ofurô / 40 min
Massagem / 1 hora

Cortesia: floral de expansão do cardíaco / para ser tomado por um ciclo de transformação de 28 dias.

AGENDAMENTO E DÚVIDAS / 50441011

Abraço com muito AMOR
Vivian

Nenhum comentário: